48.2

Vulcano - Mau atendimento telefónico na linha assistência técnica vulcano

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Hoje às 14h15 contatei a assistência da Vulcano no sentido de solicitar um técnico para diagnóstico da avaria do esquentador marca Vulcano, para o N.º 808275325. Na recepção do contacto fui atendida por uma sra (infelizmente não memorizei o nome) hostil a roçar o agressivo, que não deixa o cliente explicitar qual o problema observado no aparelho. Desde o momento em que referi que já tinha o parecer da companhia fornecedora do gás que indica que não há anomalias com o gás, fui recepcionada por uma interação agressiva. Perguntou qual o erro que o esquentador indica. Depois de informada de imediato responde "isso é do gás". Uma vez que se trata duma telefonista que encaminha chamadas, não lhe reconheço qualquer crédito como técnica com competência para diagnósticos. Estas chamadas deveriam ser gravadas pela companhia, que tem reputação no mercado, mas está muito mal representada ( a Bosch). Para resumir, concluo dizendo que não pretendo nem agora, nem depois, quaisquer serviços prestados por tal empresa, preferindo procurar uma outra que também ofereça experiência neste tipo de aparelhos.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues avaliou a marca
21 de janeiro 2023

A imagem duma marca começa pela telefonista.