miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - A aguardar pin de cartão refeição

Ana Filipa Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Estes srs não respondem a e-mails da parte dos recursos humanos. Eu já não estou vinculada a esta empresa e perdi o PIB do meu cartão de refeição e ando há sensivelmente um mês a pedir a esta entidade que mo envie ao qual não obtenho qualquer tipo de resposta. São perto de 80€ e neste momento fazem-me muita falta.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
miMed
Exma. Sr.ª Ana Filipa Marques,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V. Exa, com a referência #55219621, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
Ana Marques
23 de fevereiro 2021
Estou a aguardar à imenso duma resposta vossa. Os vossos serviços são péssimos tanto a nível de departamento de recursos humanos quanto ao resto. Caso não me resolvam esta situação vou avançar com um processo contra vocês e não será somente pelo pin do cartão mas assim como a forma que fui tratada na vossa empresa
miMed
2 de março 2021
Exma. Sr.ª Ana Filipa Marques,

Depois de envolvermos as nossas equipas internas no tema que levou à exposição recebida, serve o presente e-mail para enviar em anexo a resposta da miMed.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através do e-mail (recursos.humanos@mimed.pt).

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
Esta resposta tem um anexo privado