miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Cancelamento do contrato

Vania
Vania apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Fiz um contrato com a miMed , pedindo a resseçao do contrato por que estava dentro do prazo de cancelamento sendo que eu poderia pedir o cancelamento do contrato dentro dos 14 dias apos ter assinado e mim recusarao na altura dizendo que por causa de 1 consulta que fiz de infermagem nao poderiam recindir o contrato sendo que mim informarao que as cosultas com medico famila e infermeiros era gratuitas.
Espero uma resposta de resindir contrato sinto mim enganada perante a empresa que mim ofereceu na altura uma proposta e agora para cancelar estao a fazer tudo alcontrario sinto mim violada meus direito como cliente...
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
miMed
17 de agosto 2020
Exma. Sr.ª Vânia,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #44952720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
miMed
19 de agosto 2020
Exma. Sr.ª Vânia,

Conforme anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail: apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
Esta resposta tem um anexo privado