miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Ma conduta no atendimento

Sheleen Vassangi
Sheleen Vassangi apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Hoje de manhã dirigi-me a clínica Mimed de telheiras, onde tinha uma consulta marcada para a minha filha.
A consulta estava marcada para as 11.20 e chegamos as 11.35. Por norma aviso sempre quando chego atrasada o que é muito raro mas uma vez que não há acesso direto telefónico a clínica, não me foi possível ligar a avisar.
A enfermeira que nos atendeu, enf Margarida, foi incorreta e mal educada não nos querendo fazer o check in.
Eu insisti, porque a minha filha estava muito doente e fraca e ela foi perguntar a Dra se nos podia ainda atender, ao que a Dra disse que sim.
Entretanto, como havia ainda 1 pessoa a nossa frente, eu fui comer mas a minha filha ficou sentada na sala de espera.
Eis que a enfermeira Margarida começa a falar e a dizer:
“ Esta gentinha chega aqui e só porque tem dinheiro acha que pode tudo”. Esta gentinha….
Ela podia ter o discernimento de que a minha filha estava na sala de espera e a ouvir o que ela dizia.
Para além disso não sei porque é que ela achou que “esta gentinha” tinha dinheiro, porque não ostento sinais de riqueza.
Uma pessoa como está não devia estar no atendimento porque não tem sensibilidade nem educação para ser 0 enfermeira” gestora.
A enfermeira sempre mal encarada, passou por nós algumas vezes e foi mal educada no trato.
Fomos atendidas pela Dra, com toda a cortesia e profissionalismo, e no final só apeteceu a minha filha dizer, esta “gentinha” vai-se embora.
No entanto, apenas dissemos boa tarde em sinal de despedida, ao que nem sequer recebemos resposta.
E assim que a mimed contrata enfermeiros mal educados e sem formação.
Também não há uma linha de atendimento direto para avisarmos caso haja atraso.
A linha telefónica, demora horas para atender.
Se os médicos não fossem bons, não recorreria nunca mais aos serviços da mimed.
Já sou cliente mimed desde que abriu a clínica de telheiras.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
miMed
23 de outubro 2023
Estimada Cliente, Sheleen Vassangi
Depois de envolvermos as nossas equipas internas no tema que levou à exposição recebida, serve o presente e-mail para enviar em anexo a resposta da miMed.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através do e-mail (reclamacoes@mimed.pt).
Atenciosamente

Direção de Qualidade

Largo Monterroio Mascarenhas, Nº 1, 6º Piso | 1099-081 Lisboa
Telf:214 077 943
qualidade@mimed.pt
mimed.pt
Esta resposta tem um anexo privado