miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Má prestação de informações

Carla Simões
Carla Simões apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Péssimo serviço, liguei para saber se tinham acordo com a Tranquilidade (Dentinet 2) disseram que sim marquei consulta de medicina dentária para o meu filho. quando chegamos para a consulta mostra-mos o cartão dissemos que tínhamos seguro e que era o DENTINE2 e mantiveram que tinam acordo, quando fui a pagar verifiquei que eram três atos que não tinham copagamento pelo meu seguro mas cobraram-me 41,00€, perguntei se não estaria errado porque sabia que não tinha que pagar nada do que foi feito, mas mandaram-me reclamar com a minha seguradora, o que fiz, na seguradora informaram que a MIMED colocou os meus dados no sistema da Advancecare em vez no da Dentinet2, e que eles tinham as duas convenções Advancecare e Dentinet2, quando por várias vezes frisei que pertencia a rede da Dentinet2, após isso na seguradora disseram que tinha que ligar para a clinica para resolver a situação, liguei disseram-me que a responsável financeira estava numa reunião e que mais tarde entraria em contacto comigo para resolver a situação, quem me ligou mais tarde foi a pessoa que estava na recepção e a quem eu paguei, a dizer que só tem convenção com a Advancecare (informação contrária a seguradora) voltou a dizer que ia falar com a responsável para falar com a seguradora, e que após isso voltavam ao contacto. Efectivamente ligaram passado mais ou menos uma hora, mas não para mim para o meu filho a dizer que para eles a situação estava resolvida e que só tem acordo com a Advancecare. A responsável que ia falar comigo nunca o fez, e ficou assim. Como podem imaginar fiquei extremamente desagradável com toda esta situação e não recomendo esta clinica pela forma como me trataram.
De frisar que nada de mal tenho a dizer do Dr. Pedro Lopes Manso, que não tem culpa de toda esta situação.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
miMed
2 de março 2023
Lisboa, 02 de Março 2023

Estimada Cliente Carla Simões.

Acusamos a recepção e agradecemos a exposição por si apresentada através do Portal da Queixa com referência 88728723, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Na miMed procuramos proporcionar um elevado nível de prestação de serviço aliado à qualidade.

Considerando os factos relatados, apurámos que efectivamente existiu uma falha na informação prestada sobre a comparticipação directa do seu seguro de saúde. Neste sentido, reiteramos o nosso pedido de desculpas e esclarecemos que estão a ser tomadas medidas correctivas que visam a não repetição deste tipo de constrangimentos.

Informamos que será efectuado o reembolso do valor que consta na factura 01FR23/1526. Será contactado telefonicamente pela Enfermeira Gestora de Unidade para uma comunicação mais personalizada e imediata sobre devolução do montante respetivo.

Esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

A Directora de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
Carla Simões
Carla Simões avaliou a marca
3 de março 2023

Foram rápidos a resolver o problema.