miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Problemas na utilização do portal

Filipa Monteiro
Filipa Monteiro apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Impossível comunicar com as clinicas para fazer marcações pois não atendem o telefone cheguei a estar mais de 40 min em espera... em múltiplas tentativas.
A marcação online não funciona, pois por alguma razão que desconheço a aplicação não permite entrar nem recuperar a password dá erro constantemente e o formulário de contacto que sugerem se utilize para reportar os problemas de acesso á aplicação também dá erro.
Muito frustrante
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
miMed
15 de novembro 2023
Lisboa, 14 de Novembro 2023

Estimada/o Cliente, FILIPA ISABEL DIOGO VITÓRIA MONTEIRO

Acusamos a receção e agradecemos a exposição apresentada por V. Exa., via Portal da Queixa com a Ref. #102211823, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Na miMed procuramos proporcionar um elevado nível de prestação de serviço aliado à qualidade, sendo que na situação reportada não nos foi possível manter os parâmetros que nos caracterizam. Verificámos que, no período em causa, a nossa Linha de Apoio esteve com uma procura acima da média, que levou à ausência de resposta em tempo útil.
Ademais apurámos que o uso da aplicação não foi possível por existirem duas fichas gerando inconsistência de dados, situação já resolvida.

Estamos cientes do impacto desta situação para quem procura e confia nos nossos cuidados de saúde, pelo que os nossos recursos estão a ser ajustados para garantir uma resposta adequada a todos os Clientes.

Aproveitamos para informar que temos também ao seu dispor os seguintes canais de comunicação:
• Email: apoio.cliente@mimed.pt
• Site para marcação: mimed.pt

A miMed é uma rede de Clínicas Médicas cuja missão é facilitar o acesso à saúde, sem barreiras, para que pensar na saúde seja fácil, acessível e faça parte do dia a dia das famílias portuguesas.

Continuaremos a empenhar-nos para merecer a sua confiança como nossa/o Cliente, garantindo a qualidade, segurança, conforto e conveniência dos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Directora de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
miMed
6 de dezembro 2023
Estimada Sra. FILIPA ISABEL DIOGO VITÓRIA MONTEIRO
Depois de envolvermos as nossas equipas internas no tema que levou à exposição recebida, serve o presente e-mail para enviar em anexo a resposta da miMed.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através do e-mail (reclamacoes@mimed.pt).
Atenciosamente.

Direcção de Qualidade