miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Reclamação

Sara Lopes apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Exmos., Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado da forma como tenho vindo a ser tratada pelos vossos serviços.
Recorri aos vossos serviços, em Setembro de 2019, aderi ao plano cuidar+ e desde então,ate ao dia de hoje inclusive, infelizmente, tem sido só peripécias!
Agendei uma consulta de avaliação dentária, expliquei o que pretendia, e avançamos com o que tinha sido inicialmente solicitado por mim, a colocação de dois implantes aparafusados. Paguei esse serviço ( tenho comprovativos) e eis que começa a palhaçada! Foram várias as consultas agendadas sem ser feito qualquer tipo de serviço, desde ir de Mem Martins para a clínica de Telheiras para fazer moldes e voltar sem os fazer por falta de material. Consultas agendadas na clínica de Mem Martins para colocar implantes e não os fazer por não terem na clínica os equipamentos necessários, ser anestesiada na parte superior da boca do lado esquerdo e direito e não terem as peças correctas para colocarem ( esta última situação aconteceu duas vezes) e nada ser feito! Eis que finalmente, quase um ano passado, chega a hora de colocar as tão desejadas, solicitadas e acordadas coroas com a médica que me estava a acompanhar ( coroas aparafusadas) e só no momento de as colocar é que me é informado que uma teria que ser acimentada ( algo que pra mim, estava completamente fora de questão,desde o início) por o trabalho ter sido mal feito desde o início e não tinha outra hipótese de momento. No momento e sem outras opções, senti me " Obrigada " a aceitar, mas sempre com a certeza de que não iria correr bem, paguei cerca de 400€ por uma coroa acimentada, que ao fim de 5 dias caíu.
A juntar a tudo o que descrevi a cima, está um tratamento de branqueamento, pago na totalidade em Janeiro deste ano, só me foi entregue metade e que futuramente seria me entregue o que estava em falta! Pois bem, o que está em falta é me dito com bastante frequência que chega esta semana, que ainda não chegou mas deve estar mesmo a chegar e andamos nisto há meses!
A única coisa que pretendo é a reinserção do valor do branqueamento, que não foi feito por completo nem como acordado inicialmente e a correção do implante que foi mal colocado desde início. Pretendo apenas e só o que paguei e o que pedi!
São uma verdadeira desilusão,têm uma enorme falta de profissionalismo, percebi claramente a grande incoerência da vossa parte no que concerne às vossas informações e procedimentos. Muito mau. Demonstrei o meu desagrado , perante o responsável da clínica de Mem Martins, mencionei que o iria fazer por escrito, irei até onde for necessário para a resolução da minha situação!
Como tal, resolvi colocar por escrito para os Exmos, e para demais instâncias.A minha sugestão é que tenham mais consideração pelos pacientes e muito mais atenção nos procedimentos internos.
Não tenho rigorosamente nada de positivo a acrescentar aos vossos serviços.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
miMed
31 de julho 2020
Exma. Sr.ª Sara Lopes,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #44333720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
miMed
11 de agosto 2020
Exma. Sr.ª Sara Lopes,

Conforme anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail: apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa miMed
Esta resposta tem um anexo privado
11 de agosto 2020
Boa tarde!
Gostava bastante de ver o vosso esclarecimento em anexo, mas infelizmente ao abrir o anexo, aparece me apenas uma foto da mimed!