miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

Walk'in Clinics - Débito indevido

Ana Custódio
Ana Custódio apresentou a reclamação
22 de agosto 2018

Após reclamação de mau funcionamento fui informada d que o seguro estava cancelado mas,infelizmente debitaram o dinheiro da minha conta

Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
miMed
27 de agosto 2018
Exma. senhora Ana Custódio,
Acusamos a receção da reclamação #21345018, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Gostaríamos em primeiro lugar, de agradecer a exposição de V.Exa, pois apenas assim, conseguimos identificar as áreas passíveis de melhoria dos nossos serviços.
Relativamente ao teor da exposição de V.Exa, cumpre-nos desde já lamentar o inconveniente causado, contudo foi informada através do contacto telefónico efetuado a 27/07/2018 de que para cancelar o contrato do plano de saúde é necessário preencher um documento que comprove a sua vontade em rescindir.
Disponibilizámos esse documento e, de acordo com a sua indicação, remetemo-lo por correio. Reforçamos ainda a informação de que se surgisse alguma dúvida, estaríamos ao seu dispor através da nossa linha de Apoio ao Cliente (808 20 20 80) ou via email, planodesaude@wic.pt.
Apenas dessa forma podemos assegurar um serviço de qualidade, dado que tal nos permite atuar mediante as suas necessidades e expetativas.
A prioridade da equipa Walk’in é a total satisfação do cliente, procurando responder de forma permanente a todas as suas necessidades.
A nossa missão, é assegurar sete dias por semana, um serviço de qualidade e competência, em que a segurança, conforto e conveniência dos nossos clientes, sejam garantidas.
Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Walk’in Clinics
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Custódio
Ana Custódio avaliou a marca