46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Desistência proibida

Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Inscrevi-me na escola de Faro em Agosto de 2022…ainda não se tinha passado um mês e já queria desistir, no entanto como fiz crédito para pagar o curso disseram-me que a desistência não me era permitida…dei uma segunda oportunidade ao curso, mas não dá é muito aborrecido e na realidade não me sinto a apreender absolutamente nada…não faz sentido eu ser obrigada a pagar por algo que claramente não cumpre o prometido…estamos a falar de conhecimento não de um sofá…eu quero apreender inglês mas nesta escola só perco o meu dinheiro…devia ter suspeitado logo desde o início, a escola estava sempre vazia…está a ser extremamente difícil para mim continuar a pagar o curso, ainda por cima quando não tiro nenhum proveito
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
9 de maio 2023
Cara Sandra,

No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos esta questão com o centro e que quando se dirigiu ao centro de Faro, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por uma consultora que explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a inscrição.

De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, a Sandra decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE. Da nossa parte foram prestadas todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato que foi assinado e entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.

Em Setembro, contactou o centro para pedir o cancelamento do curso, alegando a sua dificuldade em comparecer nas aulas devido aos seus horários, pois estava a passar por uma transição profissional, no entanto, a nossa equipa reuniu consigo e reforçou que, através do nossso método de ensino tinha bastante flexibilidade na marcação de aulas e que conseguia coordenar com os seus horários profissionais. A Sandra demonstrou-se tranquila e percebeu que conseguia realizar a multimédia, os exercicios do manual e os encounters nesta fase profissional que se encontrava.

A Sandra faltou a várias aulas de conversação e cancelou alguns encounters, e mais tarde explicou também que por questões pessoais não estava a conseguir estudar e pediu um tempo para recuperar de uma situação pessoal. A nossa equipa esteve sempre em contacto consigo, fornecendo todo o apoio necessário para que retomasse o seu estudo assim que possível.

Temos a indicação de que a Sandra entrou em contacto com a equipa para pedir a transferência do seu curso para o Porto, no entanto nunca referiu que estava insatisfeita com o curso, apenas queria retomar mais tarde.

Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, uma vez que em nenhuma altura a Sandra deixou de ser acompanhada ou demonstrou algum tipo de insatisfação com o curso. O centro de Faro encontra-se disponível para esclarecer todas as questões da aluna e ajudá-la a avançar no seu curso.

Melhores cumprimentos.
9 de maio 2023
Eu tentei, é verdade, mas por diversas questões não estou a conseguir prosseguir com o curso é uma delas é não estar a gostar do método de ensino….só acho que deveriam dar mais tempo para o aluno perceber se faz ou não sentido para ele o método de ensino…agora vejo-me presa a um curso que não tenho a mínima motivação para continuar…
11 de maio 2023
Cara Sandra,

O centro WSE de Faro irá entrar em contacto consigo assim que possível, para que em conjunto consigam encontrar a melhor solução para a sua situação para que possa retomar o estudo e terminar o seu curso.

Melhores cumprimentos.
Sandra Rodrigues avaliou a marca
22 de junho 2023

É um engano completo, inscreve-se para aprender inglês, não aprende nada e ainda por cima não existe um período para experimentar, conclusão sou obrigada a cumprir um contrato que não quero pois não cumpre o fim a que se propõe