46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Desistência urgente

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Foi uma desilusão, pois não superou as minhas expectativas. Sendo enganada e obrigada a ficar e inclusive a pagar após o meu aviso de cancelamento.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
6 de março 2018
Cara Patricia Dâmaso,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar a sua reclamação necessitamos por favor que nos indique qual o Centro WSE onde se inscreveu. Aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
Patrícia
6 de março 2018
Wall street de Leiria
21 de março 2018
Cara Patricia Dâmaso,

No passado dia 5 de Setembro de 2017 compareceu no Centro WSE de Leiria para saber informações e, face ao seu interesse em se inscrever, e por ser menor de idade, aconselhámo-la a trazer os seus pais para a inscrição.

No dia seguinte efetuou a sua inscrição na presença do seu pai, tendo o mesmo pago o valor da matrícula. Todo o procedimento foi cuidadosamente explicado, sendo apresentadas as 2 opções de curso e com as respectivas opções de pagamento: a pronto ou por mensalidades com recurso a crédito sem juros. A Patricia e o seu pai foram informados que tinham o compromisso de cumprir os 24 meses de curso e os respetivos pagamentos à entidade financeira com quem temos parceria. Pelo facto de ser menor, o contrato de crédito com a entidade Financeira foi celebrado e assinado pela sua mãe.

No dia 7 de Setembro de 2017 a Patricia teve a sua primeira aula, tendo feito todas as lições multimédia referentes à sua unidade. O seu 1º encounter teve lugar no dia 12 de Setembro de 2017. De seguida, embora a seguir a várias desmarcações fez o seu 2º encounter a 18/10/2017. Neste dia foram marcadas várias aulas de acordo com a horário pretendido pela Patricia (encounters, complementary classes, grammar classes, etc) conforme consta nos nossos registos informáticos.

No dia 17 de Novembro seguinte, comunicou-nos novas alterações no seu horário dela, mas não compareceu às aulas entretanto agendadas.

Após vários reagendamentos por falta de comparência às aulas, continuou repetidamente, até Dezembro de 2017, a desmarcar as aulas no próprio dia, por razões alheias ao nosso Centro.

A 6, 8 e 16 de Janeiro de 2018 tentámos contactá-la por telefone, mas sem sucesso. Face à impossibilidade de a contactar telefonicamente enviámos email com opções de novos horários para as suas aulas. Mas infelizmente nunca obtivémos da sua parte qualquer resposta.

Insistimos no dia seguinte, 17 de Janeiro, por telefone. Não atendeu mas devolveu a chamada e falou com a sua Assessora Didática acerca do curso e foi informada, uma vez mais, de que sempre que vem a uma aula deve deixar outra marcada.

Na próxima aula marcada, para dia 16 de Fevereiro, voltou a desmarcar aquando da nossa tentativa de confirmação da sua presença. Acabou por remarcar esse mesmo encounter para dia 23 de Fevereiro de 2018.

Nesta nova remarcação mais uma vez faltou, tendo-nos ligado posteriormente para remarcar. Nesta altura desabafa sobre a sua falta de tempo. Por isso fizémos e apresentámos-lhe um novo plano de estudo para recuperar o tempo perdido.

No passado dia 25 de Fevereiro enviou-nos um mail a informar que pretendia desistir do seu curso, por falta de tempo e que não pretendia continuar a pagar o curso em que se inscreveu.

No dia 27 de Fevereiro a sua Assessora Didática enviou-lhe novo email, solicitando uma data e hora apra poderem reunir e falarem àcerca do seu curso. Nesta altura, a sua Assessora Didática reiterou-lhe a impossibilidade de cancelamento do curso e pediu que aquando da vinda ao Centro WSE para reunirem, que se fizesse acompanhar pelos seus pais.
No próprio dia, 27 Fevereiro, compareceu no nosso Centro com o seu pai, tendo-vos sido apresentadas alternativas para a conclusão do curso. Explicámos uma vez mais sobre a impossibilidade de cancelamento da sua formação sem uma razão justificável.

Após esta conversa a Patricia apresentou reclamação através deste Portal e pelo menos de outra plataforma. A sua reclamação não tem fundamento, pois todo o processo de inscrição foi feito com total transparência. Toda a informação relativamente à sua inscrição e forma de pagamento lhe foi transmitida e explicada. Reiteramos que a não utilização do serviço por razões que se prendem exclusivamente com a alegada falta de tempo, não são razão para cancelar o seu contrato.
Relativamente às acusações que nos faz, de ter sido enganada, não admitiremos que o nosso bom nome seja posto em causa, reservando-nos ao direito de agir judicialmente caso seja necessário para defesa do nosso bom nome.

Mais uma vez, estamos à sua disposição para a ajudar a traçar um plano de estudo alternativo para a ajudar da melhor forma a atingir os seus objectivos formativos. Poderá contactar o seu Centro WSE telefonicamente ou por email.

Wall Street English Portugal