44.3
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Lesada

Rute Mourão apresentou a reclamação
29 de julho 2023
- Pouca clareza e omissão de informação importante, no momento da inscrição;
- Poucas Complementary Classes e com turmas grandes;
- Nenhum social club marcado em 2 anos e 2 meses de Curso;
- Encounters marcados passado bastante tempo depois de finalizar a unidade;
- Falhas na plataforma para acesso ao Workbook, encontrando-se indisponível, provocando atrasos no avanço do Curso (Por exemplo, no dia 28 Jul 2023 da parte de tarde);
- Falha na gravação dos exercícios da Multimédia, fazendo que os mesmos tenham te ser repetidos, provocando atrasos no Curso; Este tipo de falha foi reportada por email, e não obtive nenhuma justificação (Anexo);
- Falta de reuniões de acompanhamento por parte da Comercial;
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
4 de agosto 2023
Cara Rute,
No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação com o centro WSE de Vila Nova de Gaia e quando se dirigiu ao centro em questão para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.

De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, a Rute inscreveu-se num curso de 9 níveis, que equivale a 27 meses, no dia 2 de junho de 2021 com data final de 2 de setembro de 2023.

A forma de pagamento escolhida foi através de uma entidade financeira, em 12 meses, o que manteve naturalmente o prazo de 27 meses para conclusão do curso, conforme o contrato que assinou.

Em maio de 2022, a Rute solicitou esclarecimentos sobre a data final do curso, talvez porque nessa altura os 12 pagamentos estivessem a terminar e achava que o curso também, mas prontamente foi esclarecida pela assessora de qual era a data do final do curso. Reforçamos que com base nos nossos registos de Follow Up, em maio de 2022 a Rute foi informada novamente pela consultora sobre a duração do curso.

No que diz respeito à marcação de aulas, a consultora foi sempre acompanhando as mesmas à medida que a aluna ia solicitando por email, estes emails foram sempre registados e por várias vezes a aluna cancelou aulas que prontamente foram remarcadas pela nossa equipa.

As questões técnicas que a Rute indica que a terão impedido de avançar, são situações pontuais, que por vezes podem acontecer, no entanto se considera que terão prejudicado a sua aprendizagem, pode sempre comunicar com o centro que está totalmente disponível para ajudá-la a compensar, caso necessite desse tempo para terminar o seu último nível. Mesmo quando informou o centro de que iria abrandar o ritmo de estudo, o centro sempre se demonstrou disponivel para ajudá-la caso necessita-se de mais tempo.

Pelo o seu registo de estudo, a Rute sempre manteve um ritmo de estudo regular e irá concluir o curso dentro do tempo, uma vez que a data final é 2 de Setembro do corrente ano, e até já concluiu as aulas de multimedia e do manual do último nível, faltando apenas os 4 encounters. A Rute foi e continua a ser uma aluna dedicada, com bons resultados e que evoluiu de forma muito positiva na aprendizagem da língua inglesa, e nunca referiu qualquer tipo de insatisfação à equipa do nosso centro.

No entanto o centro de Vila Nova de Gaia encontra-se disponível para esclarecer todas as suas questões e ajudá-la terminar o seu curso da melhor forma possível.

Melhores cumprimentos.
19 de agosto 2023
Devemos estar a falar de temas distintos e já percebi que é algo que vos caracteriza. Investi demasiado dinheiro para andaremos aqui a brincar ao provavelmente acho que o curso estava acabar. Se ao fim de 12 meses questionei a duração do mesmo, e informei que não iria conseguir acabar em Setembro de 2023 é porque mais uma vez , fiquei na ideia de que durava 3 anos!
Aguardo o reembolso do nível 11. Fiz este curso no metodo do despacha. Nunca vos incomodei com a minha insatisfação , é notório que nada aprendi. Se não procederem ao reembolso da última unidade terei de recorrer a outras entidades. Não vou sair lesada a todos os níveis !
28 de agosto 2023
Cara Rute,

No seguimento da sua mensagem acima, o centro WSE de Vila Nova de Gaia irá entrar novamente em contacto consigo para que em conjunto consigam encontrar a melhor solução para esta questão.

Melhores cumprimentos.
28 de agosto 2023
Aguardo contacto telefónico quando assim poderem.

Obrigada,
Rute Mourão avaliou a marca