Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Reclamação

Sem resolução
vale da cabra
vale cabra apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Boa noite. quando me fio inscrever á vossa escola do parque das nações, fiz o teste de nivel, e o consultor nunca me disse que as mensalidades tinham fidelização e que tinha de fazer um credito na Cofidis.Ou seja, se eu me chegasse a matricular, ia cair na esparrela, como muitas outras pessoas cairam. O vosso consultor foi de ferias, e nunca me enviou as informaçºoes que solicitei como o preçario. Reclamei e a vossa consultora (*) enviou informação por e-mail. Tambem nunca informou que as mensalidades tinham fidelização e que tinha de fazer um credito com a Cofidis. Ligou para mim porque solicitei informação. Foi mal educada. tentou despachar-me porque dizia que tinha chamadas para atender, e ainda me chamou de Burro. Como me ligou do telemovel pessoal dela, a chamada não foi gravada, mas infelizmente foi isto aconteceu, e para uma marca conhecida a nivel internacional como é a vossa, é uma pena que situações destas continuem a acontecer.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Wall Street English
13 de setembro 2019
Bom dia Nuno,

Agradecemos o seu contacto mas, nos e-mails que trocámos sobre o seu pedido de informação relativo a um plano de formação para 6 níveis, esclarecemos efectivamente, por escrito, as várias formas de pagamento. Será que, por algum motivo, esta informação não ficou clara na nossa troca de e-mails? Pareceu-nos que teria ficado esclarecido quanto ao seu pedido. No entanto, caso pretenda, podemos enviar-lhe novamente.

Ainda que não tenha chegado a inscrever-se ou a tornar-se nosso aluno, lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido a melhor. Não nos revemos na conduta descrita na sua exposição e vamos agir em consonância. Gostávamos de lhe agradecer mais uma vez o seu contacto pois, a sua opinião e feedback são importantes para nós.


Caso tenha interesse, não hesite em visitar qualquer um dos nossos centros em Lisboa ou entrar em contacto connosco através da nossa linha azul 808 20 40 20.

Thank you.
WSE
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.