Wall Street English

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Revogar contrato

Lua apresentou a reclamação

Olá, gostaria de anular o contrato pois quando o assinei estava sem trabalho. Também me prometeram que só cobrariam a primeira mensalidade após o terceiro mês de aula pois avisei que não conseguiria arcar com a matricula, os livros e a mendalidade logo no primeiro mês, ainda mais porque não sabia se teria emprego nas proximas semanas e até receber o primeiro ordenado demoraria um bocado... mesmo assim me foi descontado no primeiro mês e eu ainda não havia conseguido emprego, eu tentei continuar a ir as aulas mas nem os livros consegui comprar, então me aconselharam a pedir anulação do contrato mas lá me disseram que não podiam fazer, apenas suspender o curso temporariamente mas eu teria que continuar a paga... agora um amigo me disse que como eu estava sem trabalho a uns meses e também eles me prometeram o pagamento após três meses e não cumpriram eles teriam que cancelar sim.
Liguei para a cofidis na época e me disseram que realmente eles têm que devolver o montante a eles e o mês que eu cheguei a pagar.

Bom dia Luana,

Agradecemos o seu contacto.

Pode por favor indicar-nos em que centro Wall Street English se encontra inscrita?

Obrigada,

Wall Street English.

Olá, Centro de Saldanha.

Lua editou a reclamação

Cara Luana,

Agradecemos desde já o seu contacto, uma vez que tenhamos tentado contactá-la anteriormente mas os contactos deixados no centro já não se encontravam atribuídos.
Informamos, desde já, que o seu contrato já não se encontra válido, contrato este que foi assinado em Dezembro de 2017. A primeira mensalidade foi debitada apenas em Fevereiro de 2018 – tal como prometido pelo WSE, 3 meses após o início. A Luana terá facilmente acesso a esses dados e ao debito das mensalidades, assim como, temos o registo do estudo que efectuou e das suas aulas. A Luana frequentou o centro entre Dezembro de 2017 e Março de 2018. Desta forma, se reforça que usufruiu do programa das aulas e que o pagamento foi requerido apenas em fevereiro de 2018.
Enfatizamos, ainda que, o plano de mensalidades foi confirmado junto do parceiro Cofidis e enviado na altura da aprovação do contrato. Assim, não se confirmam as suas alegações bem como não existe qualquer irregularidade por parte do WSE, não havendo motivo para devolução do dinheiro.
Todos os documentos que suportam estas afirmações estão disponíveis no centro. Caso seja do seu interesse, estamos inteiramente disponíveis para a receber, assim como esclarecer qualquer outra questão.

Com os melhores cumprimentos.

Lua adicionou uma resposta

Olá, eu não esperava outra coisa..
1- Vocês fizeram o contrato em 28 de Dezenbro e eu apenas frequantei em janeiro.
2- eu já estava sem trabalho desde novembro, o dinheiro que tinha na conta foi o último ordenado mais os subsídio que recebi e uma ajuda do meu ex marido português que está me ajudando nessa situação tambem.
3- Vocês me deixaram segura sobre assinar com dados do meu antigo trabalho ( tenho os documentode quando pedi para sair desse trabalho e meu ultimo mês em novembro, e o contrato com voces apenas foi assinado dia 28 de dezembro, praticamente no feriado ) vocês queriam de qualquer forma me fazer assinar no primeiro dia de experiência das aulas gratis.
4- Queriam tanto que eu assinasse que alem de me dizerem que podia assinar sem trabalho tambem me deram até 3 meses para efetuar o pagamento. Realmente o primeiro foi descontado em fevereiro, mas eu iniciei as aulas em janeiro após o Natal e Ano Novo, o correto seria ter o desconto em abril!!!
eu afirmei antes sim que frequentei, ao menos tentei até Março, mas sempre uma ou duas vezes no máximo por semana, isso tudo sem livros, e quero que provem que os comprei! sempre sendo cobrada para os comprar, um dos motivos de achar que não deveria ir mais, e tambem não cheguei a pagar a entrada de 100 euros provem também. Paguei até Març, apenas duas mensalidades, tenho todos os e-mail de cobranca da cofidis do mês de abril em diante, do tempo que passei sem trabalho, testemunho do meu ex e amigos..
Voces me convenceram a assinar, sabendo que nao não haveria garantias de que eu pudesse continuar a pagar/frequentar o curso, eu pensei que era uma boa oportunidade de recomeçar e melhorar a minha vida, mas não deu, e Vocês tem a responsabilidade de arcar com o risco que vocês próprios se proporam a assumir.
Vocês afirmam que estão certos ao fazer financiamentos induzindo pessoas sem emprego a porem dados do trabalho antigo tudo para vender o curso?! Aceitam esse tipo de comportamento dos seus funcionário, essa é a politica de você?
Vou esperar ainda uma última resposta aqui, de qualquer forma isso não vai poder ficar assim.

Boa tarde Luana,

Obrigada pelo seu feedback.
A fim de esclarecer as questões aqui mencionadas, convidamos a Luana a visitar o centro para verificação do processo físico criado a dia 20/12/2017, os dados e condições do mesmo.
O horário de funcionamento do centro é entre as 10h e as 21h de segunda a sexta-feira. Caso queira agendar uma data e hora específicas, por favor contacte o centro.
Reforçamos que nos encontramos inteiramente disponíveis.

Com os melhores cumprimentos.

Lua adicionou uma resposta

Eu sei onde tenho de ir para analisar tudo isso.
Obrigada e até breve.

31 Jul2019
Lua alterou o estado para Resolvida