Watchilds Marca do Mês
87.9

Watchilds - Suporte ao cliente

Edgar Santos apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Tentei fazer uma compra no site e ao falar com o suporte ao cliente no chat, após me dar um cupão de desconto agradeci e disse que não era preciso mais nada ao que obtive a resposta e passo a citar: "então saia do nosso site. não faça perder nosso tempo".

Ainda assim tentei efetuar a compra e aparece mensagem de erro: "Você não tem permissão para fazer compras em nosso site. Por favor, saia do site AGORA"
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Bom Dia,

Não aconteceu como você mencionou, tentei entrar em contato pelo WhatsApp para esclarecer esse mal-entendido, sem obter resposta.

Se você deseja que cheguemos a um entendimento, permanecemos abertos para conversar com você. Acho que é um mal-entendido, do qual ambos participamos, espero que sem más intenções.

Por outro lado, consideramos que este portal é para clientes que adquiriram produtos ou serviços, não é o caso.

Uma saudação.
6 de dezembro 2023
Para fazer negócios novamente, você precisa fazê-lo pela primeira vez. Você não é nosso cliente. Relatamos esse fato à plataforma. Obrigado e desculpe por qualquer inconveniente causado.
6 de dezembro 2023
É impossível ser cliente quando no ato da compra está uma mensagem de erro: "Você não tem permissão para fazer compras em nosso site. Por favor, saia do site AGORA"
6 de dezembro 2023
Este portal destina-se a reclamações de clientes que adquiriram produtos e serviços e que também propõem uma solução para resolver o eventual conflito.

Nenhuma das duas coisas aconteceu.

Obrigado por seus comentários
Edgar Santos avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Deveriam melhorar o suporte ao cliente.