Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda no marketplace da Fnac

Marco Paulo Mateus Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2021
Ao contrário do que normalmente é realizado no "Portal da Queixa", venho apresentar a minha satisfação com a experiência de compra na WEBMOBILE.
Isto porque antes de adquirir um equipamento no Marketplace da Fnac, analisei e comparei preços, contactando de seguida os serviços da WEBMOBILE para esclarecimento de algumas dúvidas, nomeadamente sobre a garantia.
Esclareceram todas as minhas dúvidas em relação à garantia do equipamento e qual procedimento em caso de necessidade de solicitar a mesma (enviam gratuitamente uma empresa para recolher e entregar o equipamento a ser reparado).
Após o esclarecimento, no dia 22/03 concretizei a compra no Marketplace da Fnac (WEBMOBILE), sendo aceite no dia 23/03, com envio pela NACEX no dia 24/03 e rececionei o equipamento em casa, às 10:15 do dia 25/03.
Por estar satisfeito com o equipamento e atendimento profissional da loja, quero contribuir com a minha demonstração de satisfação a outros eventuais clientes.
Considero uma loja exemplar, fazendo votos que mantenham no futuro este nível de profissionalismo.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Webmobile
27 de março 2021
Bom dia
Desde já agradecer ao cliente, pelo feedback positivo.
Estamos muito agradecidos pelo mesmo, iremos continuar a efetuar o melhor para os nossos clientes.
Obrigado pela preferência.
Com os melhores cumprimentos.
WebMobile
Marco Paulo Mateus Pereira