Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda nunca chegou

Adriano Ramos apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Encomendei um Amazon Amazon Fire TV Stick Lite 2020 à loja WEBMOBILE através do KUANTOKUSTA no dia 6 de Maio. Recebi um email da parte do KuantoKusta a confirmar a encomenda e o pagamento, processada pela loja Webmobile.
Segundo a informação da loja Webmobile e do KuantoKusta a encomenda seria entregue até 30 de Maio. Na realidade ao dia de hoje (3 de Junho) o estado da encomenda ainda de encontra em preparação, desde o dia 6 de Maio.
Entrei em contacto com a loja WEBMOBILE, ao qual me informaram que seria enviada no final da semana de 3 de Junho, com a seguinte mensagem: "Contudo sofremos um atraso na chegada do lote de fornecedor, e que no decorrer da próxima semana, temos indicação de conseguir expedir para a morada do cliente." Mensagem que me foi enviada no dia 27 de Maio às 15:12h.
Na verdade hoje dia 3 de Junho, não me foi enviada a encomenda. Já entrei novamente com a loja WEBMOBILE e não me respondem nem a mim nem ao KUANTOKUSTA.
Daí apresentar esta reclamação pela falta de informação e pelo engano.
A ideia que me dá pela quantidade de reclamações que vi sobre esta loja, que juntam vários clientes e quando têm o valor suficiente é que compram os produtos para enviar. Um genero de dropshipping.
Não recomendo a loja WEBMOBILE e mesmo o KUANTOKUSTA não está a conseguir resolver a situação.
Pretendo o valor da compra ou o produto, pretendo uma solução para esta situação.
Podem consultar os prints que coloquei em anexo.
Data de ocorrência: 6 de maio 2022
Webmobile
Bom dia
Informamos que tendo em conta o atraso sofrido , compreendemos que não possa aguardar o alargamento do prazo de entrega sendo assim, dá-mos confirmação ao KuantoKusta, do pedido do reembolso do cliente.
Obrigado WebMobile
3 de junho 2022
Como vão fazer o reembolso, tendo em conta que o pagamento foi feito por referência multibanco?
Qual a nova data de entrega, mas que seja uma data real para a entrega/envio do produto?
Obrigado.
Webmobile
3 de junho 2022
Boa tarde Novo prazo de entrega para dia 8 na sua morada.
O reembolso é efetuado pelo marketplace do KuantoKusta pois o pagamento foi efetuado a eles.
Obrigado
3 de junho 2022
Ok, sendo assim fico a aguardar até dia 8 de Junho, para o envio/entrega do produto. Obrigado
Adriano Ramos avaliou a marca
6 de julho 2022

Não gostei da compra, atrasou a entrega em algumas semanas, mas tinham óptimo preço.