Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Sem qualquer informação sobre encomenda paga

Ana Afonso apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Efetuei uma encomenda ontem durante a manhã neste site uma vez que foi o sugerido na app do Kuanto Kusta. Encomendei, paguei de imediato e até hoje não recebi sequer um email de confirmação, nada! O tempo de entrega era 3 dias!
Pretendo saber onde está a minha encomenda e o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Bom dia
Informamos que o prazo de 3 dias não existe sequer no nosso site.
As encomendas demoram 24h úteis para ser aceites.
Se pretende cancelar envie email para o nosso email geral@webmobile.pt
Obrigado
5 de dezembro 2022
O problema aqui não é de são 3 ou 7 dias de entrega!
O grave é que já passaram 3 dias desde que fiz a minha encomenda e nem um e-mail de confirmação tive! Recebem o dinheiro e nem um e-mail de confirmação!
Quero saber o estado da encomenda e prazo de entrega!!
Não atendem o telefone e não respondem aos e-mails!
Só fiz está compra porque me apareceu no kuanto kusta ! Nunca mais o faço! E não recomendo a ninguém! Tenham muito cuidado com estas supostas lojas on-line!!
Aguardo resposta com data concreta!!
Já fiz a compra!! Já paguei! Não vou cancelar! Cumpram a vossa parte!!
5 de dezembro 2022
Caro cliente, apenas recebe uma confirmação de encomenda se efetuo registo de conta, por vezes vai parar ao Spam do cliente, a partir do momento da encomenda, só volta a receber informação por email assim que for expedida para a sua morada 48h antes de receber.
Informamos que tendo efetuado a encomenda dia 2 de Dezembro, estamos a responder nas 24h desde que efetuo a mesma, sendo que mais breves não é possivel fazermos pois durante o fim de semana trabalhamos.
A previsão de entrega é entre dia 23 e dia 26
Obrigado WebMobile
5 de dezembro 2022
Essa previsão está fora de questão! Não estão a cumprir com as datas! Por isso sugiro que efectuem o envio dentro do prazo que estava fixado quando fiz a encomenda!! No vosso site diz que não garantem entregas antes do natal para encomendas feitas a partir de dia 5! Eu fiz encomenda dia 2! Por isso cumpram! Porque se não cumprirem vão ter chatices! fico a aguardar a minha encomenda na data que VOCÊS GARANTIRAM NO DIA DA ENCOMENDA CONFORME VOSSO SITE! Que é muito antes do dia 26!!!
6 de dezembro 2022
Está reclamação não se encontra resolvida! Aproveito para informar e sugerir que não comprem nesta loja!
Além de não cumprirem os prazos, fiz um pagamento imediato por Mbway fui obrigada a cancelar a encomenda porque não ma iam entregar antes do Natal atenção comprei, paguei por mbway dia 2 deste mês! Dia 2! Além de não cumprirem prazos dizem que devolvem o dinheiro em 15 dias úteis! 15! Dinheiro que entrou por Mbway de forma imediata!
Faço compras online há imensos anos e nunca me deparei com uma situação destas! Vergonhosos!
13 de dezembro 2022
Receberam o meu dinheiro por Mbway ou seja de forma automática no dia 2 de Dezembro.
Estamos a dia 13 de Dezembro e ainda não me devolveram o dinheiro.
Não comprem neste site é a pior experiência de sempre!
15 de dezembro 2022
Bom dia
Cara cliente, estamos a proceder ao processo de reembolso desde que nós envio as informações de IBAN.
Devido a situação que sofremos nas nossas instalações, em relação as inundações na zona de Lisboa.
Por esse motivo temos demorado em todos os processos de trabalhos da empresa.
Obrigado WebMobile
15 de dezembro 2022
Esta reclamação não se encontra resolvida! As cheias?? A sério que estão a usar essa desculpa?
Vocês têm o meu dinheiro na vossa conta desde dia 2 deste mês! Hoje é dia 15! Devolvam o meu dinheiro!
23 de dezembro 2022
Venho mais uma vez informar que hoje é dia 23 de Dezembro e a Webmobile ainda não me devolveu o dinheiro que eu enviei de forma automática por Mbway a 2 de Dezembro (há 21 dias atrás) dizem que estão com atrasos nos pagamentos ! Informem-se pois passando 15 dias úteis têm que devolver o dobro!!!
26 de dezembro 2022
Continuo sem receber o meu dinheiro de volta! Hoje é dia 26!!!