51.7

Webmoveis - Tempo de espera

Andreia Martins
Andreia Martins apresentou a reclamação
21 de março 2019

No Passado dia 02 de Fevereiro realizei uma compra de uma cama e de um sofá na loja física Webmóveis de Sacavém, onde me foi entregue uma factura com a referência da compra e com o prazo de entrega, prazo esse que seria entre 15 a 40 dias. Contudo fiquei a aguardar esse mesmo prazo onde não me fora dito nada. No dia 4 de Março contactei a loja para saber em que ponto se encontrava a minha encomenda onde foi dito que a cama já estaria em Paços de Ferreira mas o sofá estavam a aguardar que o fornecedor desse um feedback. Contudo volteia contactar no dia 7 de Março para saber mais informações sobre o sofá, e voltaram a repetir o mesmo.
Fiquei a aguardar mais uma vez pelo vosso feedback e não tive retorno.
Ontem, dia 20 de Março contactei mais uma vez a vossa loja na qual a colaboradora ficou de ver o que aconteceu e disse na chamada que me retornava a chamada após esclarecimento, fiquei a aguardar até à data de hoje, dia 21 de Março que me retornassem a chamada e nada. Voltei mais uma vez a contactar-vos e mais uma vez obtive a mesma resposta. No entanto além da mesma resposta a colaboradora falou num tom de gozo quando a informei que aquilo que a empresa webmóveis fazia aos clientes era burla ou furto. Receberam um valor total da compra paga em multibanco e eu como cliente não tenho nada do que comprei. Para acrescentar informo que acho inaceitável ir ao vosso site e aparecer lá o "suposto" sofá que comprei. Se não há stock como informam constantemente porque ainda fazem publicidade do mesmo e ainda recebem o pagamento como se houvesse.

Data de ocorrência: 21 de março 2019
Webmoveis
22 de março 2019
Tomamos conhecimento da sua questão e lamentamos o ocorrido.
Informamos que para melhor tratamento do seu caso, se faz necessário que entre em contacto com o nosso canal de pós venda.
Tel.: 960 133 714
apoioaocliente.moveis@gmail.com

Att,
Webmóveis
Webmoveis
28 de janeiro 2023
Estimado cliente, Andreia Martins.

No seguimento da reclamação número 26888819, apresentada no dia 2019-03-21, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Andreia Martins
Andreia Martins avaliou a marca
17 de março 2021

Entretanto dirijo-me a loja em Lisboa e a funcionário ajudou logo. Escolhi outro sofá