eCommProjects Internet S.L.

C/Azorín 140
24010 León
Espanha

info@webtinteiro.pt

WebTinteiro - Encomendei dois tinteiros compatíveis com a minha impressora e não funcionam

Marco Alves apresentou a reclamação

informo que Recebi a minha encomenda ( 2 tinteiros- Canon PG-540XL Black) a 05-04-2019, com o N-º de Expedição EXP/0002269290, REF-1581335- pedio WC-272750. Após colocar os tinteiros na impressora, Canon pixma MG 3650, tentei imprimir algo e notei que que a folha saiu totalmente branca. recoloquei novamente o tinteiro e cumpri os procedimentos que a impressora recomenda fazer no caso de não ejetar tinta, mas não consegui nada. A impressora diz ainda que o tinteiro novo está sem tinta. Recebi dois tinteiros iguais mas só experimentei um o outro ainda está fechado na embalagem.
pretendo devolver os dois pois não funcionam na minha máquina e em troca quero tinteiros originais ou então o reembolso do valor pago.

Marco Alves

11 Abr2019
WebTinteiro adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Venho por este meio informá-lo de que, ao se tratarem de tinteiros em formato compatível, é um erro frequente com os consumíveis da marca Canon.

No entanto, este é um erro de fácil resolução seguindo estas instruções para fazer um reset aos consumíveis. Em primeiro lugar, carregue no botão CANCEL/RESET da sua impressora durante pelo menos 30 segundos. É um botão com um triângulo invertido dentro de um círculo.

Contudo, tenha em consideração que o cálculo dos níveis de tinta só se indica de forma correta quando se tratam de tinteiros originais. Desta forma, para saber se o tinteiro está a acabar ou não, deve guiar-se pelo aparecimento de marcas brancas nas impressões.

06 Mai2019
WebTinteiro alterou o estado para Resolvida