Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.3
3 Meganimal 81.8
Wecanimal.pt30.6
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Não tinham a ração em stock, pedi o reembolso, não o fizeram e passados 2 meses enviaram-me a ração...

José Guerra
José Guerra apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
No dia 19/01/2023 encomendei uma embalagem de 6kg da ração Hills. Tudo ok, encomenda feira. No dia 25/01/2023 reparei que no detalhe da encomenda, não tinha data de entrega, por isso enviei um email para saber quando ia ser enviada.

Em resposta ao meu email, a Sra Susana de Brito (country manager) disse-me que as encomendas estavam atrasadas e que a ração só chegaria aos armazéns 2 semanas depois deste email. (no total já estava à espera à 3 semanas. Ainda teria que esperar o tempo da entrega).

Em resposta a esse email, pedi o reembolso, pois a ração que tinha em casa não ia durar até chegar essa. Em resposta, prontificaram-se a o fazer, cancelaram-me a encomenda disseram-me que demoraria em volta de 14 dias a entrar na minha conta.

No dia 13/03/23 as 08h da manhã, voltei a enviar um email, neste momento a saber se ainda tinham rações em stock. Qual a minha surpresa, quando às 13h59m desse mesmo dia, recebo um email automatico a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada. Fiquei completamente surpreendido e fui confirmar ao banco se me tinham feito o reembolso.

Não o fizeram e mais, respondi a explicar o que se passava e recebo uma resposta da mesma Sra Susana de Brito, a dizer que em momento algum esta encomenda tinha sido cancelada.

Infelizmente para a marca, tenho tudo por escrito e os comprovativos todos.

Não comprem nada nesta loja, vão a https://www.kuantokusta.pt e encontrem melhores alternativas.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
José Guerra