43.8

Weip - Apoio ao cliente inexistente

Joana Guerreiro
Joana Guerreiro apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Acedo ao site dia 1 de julho no qual faço uma encomenda, a mesma e paga por um dos métodos de pagamento disponível e automaticamente debitada, ao mesmo tempo, recebo um email informando que o produto não esta disponível e o tempo de entrega poderá ser maior.
No dia seguinte vou ao seguimento da encomenda e a mesma foi cancelada sem eu ter sido notificada.

No dia 3 de julho, volto a fazer uma encomenda tendo em conta a falta do stock do produto escolhido anteriormente opto por um produto alternativo.

O processo e o mesmo um email é enviado, e o status da encomenda fica automaticamente EM FALTA, dia 6 e dia 8 de julho para me certificar que o produto é entregue mando mensagem a qual não obtenho resposta.

Peço no dia de hoje o reembolso e o cancelamento da encomenda, pois essa opção não esta disponível no site.

O apoio ao cliente não da resposta, não tem um único numero de telefone disponível.

Encontro-me ao dia de hoje com parte do montante da encomenda debitado, sem o produto, sem nenhum seguimento, nem resposta da parte desta empresa.
Ate agora cheguei a conclusão que a empresa deixa os produtos disponíveis no site, sem garantir stock aceita a compra e só depois pouco mais interessa.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Weip
10 de julho 2020
Cara Cliente,
A encomenda de dia 1 foi cancelada devido à falta de stock na marca para servir a sua encomenda e o nosso serviço de apoio ao cliente informou-a no próprio dia.
A encomenda que colocou foi de produtos que de momento não dispomos em stock e o cliente é informado disso mesmo. Existe a informação de que o produto está ou não com stock para servir de imediato.
De forma alguma queremos lesar o cliente e procuramos ser rápidos na nossa assistência ao cliente. Lamentavelmente não conseguimos responder rapidamente à sua mensagem e pedimos desculpa pela falha.
Os colegas entraram com contacto e a sua encomenda foi cancelada e o reembolso iniciado, tal como solicitado.
Uma vez mais as nossas desculpas pelo transtorno causado.
A Equipa Weip