Wells Marca Recomendada

Paula Jacinto
Paula Jacinto apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2017

Exmos. Senhores,
No passado dia 27 de Março de 2015, adquiri, no vosso estabelecimento - Wells Portimão II, uns óculos com lentes progressivas, pelo preço de € 875,20 (oitocentos e setenta e cinco euros e vinte cêntimos). No entanto, verifiquei, logo nas primeiras utilizações, que a película de protecção anti risco não funciona, pois os óculos estavam todos riscados.
Uma vez que se tratam de defeitos graves, que impedem a utilização normal dos óculos, venho, por este meio, solicitar uma resposta urgente - pois com toda esta espera já passaram quase dois anos. Como se tratam de óculos com lentes progressivas, e sem os quais não consigo ver, ler ou conduzir, eu necessito da substituição imediata.
Fiz reclamação no vosso livro de reclamações no dia 14/04/2016, visto que me desloquei ao vosso estabelecimento por diversas vezes sem que me resolvessem o problema, e até hoje continuo sem resposta ou solução ao meu problema.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2017
2 de março 2017
Caro Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no dia 23/02/2017, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a informar, que enviamos resposta via email a V. Exa., no dia 02/03/2017.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que se dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Mara Nóbrega
Serviço ao Cliente
Paula Jacinto
17 de março 2017
Exmos. Srs.
Em resposta ao vosso email de 02/03/17, ao qual respondi no dia 03/03/17, conforme transcrição:

"Conforme informei na minha queixa, eu necessito dos óculos para ver, logo não posso entregá-los nas vossa loja para que possam analisar junto do fornecedor. Necessito que me entreguem outros óculos para substituir estes. Se for este o caso, eu deslocarei-me até à loja para entregar as lentes, caso contrário esta não é uma solução viável.

Fico a aguardar o vosso contacto.

Melhores cumprimentos
António Gabriel"

Até ao momento não me foi dada qualquer resposta. Fico então a aguardar.
18 de janeiro 2021
Caro/a Cliente,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well's