Correio Expresso - Nacional

Wepickup - Envio de encomenda com conteúdo errado

João Luís Dias Lourenço Panta
João Panta apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
A minha esposa, encomendou umas sapatilhas no facebook, onde se encontram produtos de venda online. A encomenda, foi feita por messenger, à cobrança em nome de Marina Panta: código de Controlo de cliente 16.
No dia 10/10/2019, por CTT Expresso, recebi a encomenda, paguei 35€. Ao abrir, o conteúdo não era o que tinha encomendado. Voltei ao messenger, estabeleci contacto, detectaram o erro. Foi-me dito que iriam resolver o problema. Passou 1,2,3 dias nada. Voltei novamente ao messenger. Desta vez demorou mais tempo para contactar, com alguém. Pensei: "já fostes!..."
A muito custo, lá consegui, e deixei aviso: não me mandem novamente a cobrar e, recolham a outra que está aqui em casa que não me pertence. Dia 17/10/2019 recebi a bendita encomenda, mas, a cobrar novamente os 35€. Resolvi devolver ao remetente como é óbvio.
Desta vez, veio de Guimarães por um Senhor chamado Mário Fathallah. Com nº cliente e nº contracto. Semelhante à empresa WEPICKUP em causa.
Este senhor com contacto Telem., nunca consegui falar com ele, via telemóvel, só SMS.
A informação via sms, era que iria resolver pessoalmente, para estar descansado. Dia 04/11/2019 enviei um sms a perguntar quando iria receber a dita encomenda?.. Resposta: Já foi enviada!
Hoje é dia 08/11/2019 não chegou. Enviei novamente um sms, a pedir nº ou código da encomenda para seguir via net, ainda não obtive resposta.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Wepickup
19 de maio 2020

Como pode verificar somos uma empresa de transportes. No nosso facebook não comprou nada.

Além disso, aconselhamos antes de vir acusar empresas publicamente, a que faça pesquisa e verifique o que escreve.

Se quiser podemos tentar ajudar identificando o nosso cliente. Informe numero de guia (numero por baixo do código de barras).

Obrigado!
João Luís Dias Lourenço Panta
João Panta avaliou a marca
26 de fevereiro 2023

Lamentavel. Só tenho a dizer.