45.0

Whirlpool - Ar condicionado com wifi

Pedro Couto apresentou a reclamação
Comprei um equipamento:
A.C WHIRLPO.6ºS.INVER.WIFI-SPIW312A2WF
Aparelho este que através de uma APP é possível à distancia ligar o aparelho mesmo sem estar em casa.
Depois de tentar contactar o serviço de apoio ao cliente foram me dadas varias opções, as quais foram efetuados os devidos despistes, o aparelho quando se conecta logo em seguida se desconecta e nunca foi possível usufruir do serviço pelo qual paguei.

Levo um mês a trocar emails com o serviço de assistência e o mesmo demora cerca de 1 semana a responder e nao me dão qualquer seguimento ao problema ou serviço de assistência no local para solucionar o problema.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Whirlpool
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos
28 de maio 2021
Desta forma ficarei aguardar, estou aberto a solucionar o mais celebre possível uma vez que da vossa parte ainda nao tiveram esse cuidado.
Whirlpool
Boa Tarde

Iremos verificar com o nosso apoio ao cliente a situação.

Cumprimentos
1 de junho 2021
Boa tarde

Já passaram 48h e até ao momento não obtive qualquer resposta da vossa parte

Cumprimentos
4 de junho 2021
Passou uma semana e continuo aguardar uma solução pra o mesmo...
13 de julho 2021
Boa noite

Venho por este meio informar o meu total desagrado com assistência prestada por parte da empresa SATFIEL, a mesma veio para trocar o equipamento, até ao momento não sei porque motivo uma vez que sempre foi reclamado o facto do Wi-Fi não se conectar, foi trocado o equipamento e o mesmo continuo com o mesmo problema.

Sendo a desculpa que a culpa é do meu equipamento que emite 5g e o vosso equipamento ao aceita 2,4g, portante eu tenho que ter um equipamento antigo e uma rede antiga desatualizada em função do vosso equipamento. A minha operadora Vodafone informa que se fizer essa operação ficarei sem serviço ou serviço limitado.

Portanto ou alguém que me resolva o problema realmente do Wi-Fi não de alteração do equipamento, ou colocam um equipamento equiparado a 5G ou dão me a diferença do equipamento sem Wi-Fi.

Ficarei desta forma aguardar uma resposta da vossa parte.
24 de julho 2021
Continuo até ao momento de uma resolução da marca que até ao momento nada fez.
Só aguardo ou que venham alguém tratar do assunto ou que me devolvam a diferença do equipamento sem Wi-Fi uma vez que este não funciona
7 de agosto 2021
Continuó aguardar uma resolução da marca com o problema.
22 de agosto 2021
Continuo aguardar uma resposta
22 de agosto 2021
Continuo aguardar uma resposta
19 de setembro 2021
Continuo aguardar solução pra a resolução do problema
17 de outubro 2021
Continuo sem qualquer resolução pra o prob
31 de outubro 2021
Já pedi por inúmeras vezes a equipa técnica que me envie um técnico a minha casa para a resolução do problema do Wi-Fi ou a diferença do aparelho sem Wi-Fi.

Nenhuma das opções foi até ao momento dadas e estou com o mesmo problema estamos a chegar ao inverno, estou desde de abril com esta reclamação, e tinha objectivo de programar o ar condicionado a ligar a noite e desligar sozinho e igualmente pela manhã.

Não estou a ver resolução nem vontade da marca na resolução quase 8 meses para solucionar este problema
22 de novembro 2021
Continuo sem solução 27/10/2021 às 17:43 desde desta data.
20 de dezembro 2021
Foram la a casa, e supõe se que iam rectificar a placa de rede, foram la em vez fe a levar, só foram fazer testes quando a minha reclamação já leva a informar do problema desde dessa altura.
Perdí uma tarde de trabalho para estar disponível porque não havia possibilidade de agendar uma hora e agora terei que perder outra tarde de trabalho para irem instalar a placa. E espero que fique o assunto resolvido.
Pedro Couto avaliou a marca
3 de março 2022

O problema continua, não funciona, e sinceramente fechei a reclamação porque foi preciso mais de meio ano e ainda recoger ao livro de reclamações on-line pra por fim tomarem alguma ação perante esta situação que se alongava a meses. Continua sem o Wi-Fi funcionar portanto não recomendo de todo