45.0
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Demora na entrega

Helena Machado apresentou a reclamação
14 de setembro 2020

No dia 16 julho, comprei na Auchan de Alverca um fogão gás natural Indesit: bco I6GG1F(W)/I e por incrível que pareça recebi no dia 10 set. a informação por parte da loja que confirmou com o comercial da marca que só há previsão de chegada do artigo no dia 09 out. Quando comprei o artigo era 3 a 4 semanas. A 18 agosto voltei a confirmar com a loja onde me disseram que o fornecedor está a falhar entregas e que a entrega estaria

A razão que me deram foi falhas de entrega por parte do fornecedor que são v.exs.

Tenho o fogão pago e tenho que esperar mais um mês na melhor das hipóteses. Se não era possível fornecerem o artigo, porque não informaram a loja da situação para que eu pudesse decidir se trocava o fogão ou se esperava pelo que comprei.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Whirlpool
15 de setembro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Lamentamos desde já os transtornos causados

Melhores Cumprimentos
8 de outubro 2020
Boa tarde , já passou quase um mês desde que responderam que estavam a analisar a situação. Deviam ter vergonha.
15 de outubro 2020
Continuo sem resposta à minha reclamação. Já passaram 3 meses e ainda não tenho o fogão. Esta marca é uma vergonha, não responde aos clientes.
Helena Machado avaliou a marca
8 de janeiro 2021

O serviço de apoio cliente não existe.