45.0
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Frigorifico hotpoint c/defeito

claudio carvalho
claudio carvalho apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Adquiri o frigorifico Hotpoint ENXTM 18322, a 25/05/20 e foi entregue a 27/05/2020
Verifiquei que após 3 dias o frigorifico congelava os legumes na temperatura no médio, alterei para menos temperatura mas as bebidas
não refrigeravam o suficiente.
Apresentei reclamação na marca e enviaram o serviço técnico e não ficou resolvido, foi pedido nova intervenção e nada resolveram na
intervenção. Novamente no 3º pedido de intervenção urgente, vieram cá passado 2 semanas ou mais trocar novamente uma peça, e no
dia seguinte continuou igual ou pior ainda. Já pedi que me devolvessem os prejuízos dos legumes ao qual também não foi feito. A única
coisa que quero é que me devolvam o dinheiro total da compra, pois não tenho interesse em ter um frigorifico avariado com garantia de
5 anos, pra servir de despensa. Nem interesse tenho que me troquem o frigorifico por outro porque este é novo e com esta empresa
não tenho interesse em ter mais eletrodomésticos deles.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Whirlpool
26 de agosto 2020
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Lamentamos desde já o transtorno causado,

Melhores Cumprimentos
26 de agosto 2020
E a resposta também é sempre a mesma "estamos analisar a situação"!!
Não quero analises! Quero respostas, atitudes, o problema resolvido! Estou neste momento a usar 2 frigorificos, o vosso como dispensa e outro para guardar os alimentos sem terem que ficar congelados!
10 de setembro 2020
Trocaram o frigorifico e o defeito é o mesmo, não esperem que eu fique de braços cruzados, isto vai avançar pra frente até reaver o meu dinheiro!!
10 de setembro 2020
Mais do mesmo
claudio carvalho
claudio carvalho avaliou a marca
26 de junho 2022

Trocaram o Frigorifico por outro de outra "marca" modelo, que acaba por ser exatamente o mesmo frigorifico mas que tem o mesmo defeito de congelar os legumes assim que se sobe a temperatura além do minimo...