• Av. Duque D'Ávila, nº141, 6º Piso

Widex - Aparelhos avariados

Emília Maria Ferreira
Emília Ferreira apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Venho por este meio apresentar o meu desagrado pelo aparelho auditivo que adquiri na loja em Évora em setembro/2021 com garantia até set./23. Em outubro/2023 (não sei precisar a data) dirigi-me à loja porque os aparelhos não estavam a funcionar bem. Fizeram uma intervenção e ficaram mais ou menos a funcionar (não tão bem como inicialmente). No final de out. ausentei-me de Évora com os aparelhos avariados. Fui novamente à loja necessitam de uma intervenção de 250,00€. É lamentável um investimento de 2.880,00 € no fim da garantia já não funciona. Admito que se trata de um equipamento de alguma sofisticação tecnológica mas considero que foi prestado um mau serviço porque entendi se tratar de uma marca com algum prestigio no mercado, mas não a considero. Para além do tempo que tenho passado sem os aparelhos vou também ter uma despesa imediatamente após o fim da garantia. Estou indignada . Emília Ferreira
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Widex
13 de novembro 2023

Exma. Senhora
D. Emilia Ferreira

Na sequência da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa maior atenção, informamos que a mesma encontra-se em análise e desenvolvimento.

Em breve, daremos uma resposta assim que nos seja possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos
Widex
16 de novembro 2023

Exma. Senhora
D. Emilia Ferreira

Enviamos carta de resposta a reclamação apresentada.

Obrigada pela atenção dispensada.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos
Esta resposta tem um anexo privado
Emília Maria Ferreira
Emília Ferreira avaliou a marca