• Av. Duque D'Ávila, nº141, 6º Piso

Widex - Mau atendimento

Vítor Santos
Vítor Santos apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Hoje dirigi me a v loja Colombo, e foi me dito pela Sra que me atendeu que tinha a borracha do aparelho auditivo drto dentro do ouvido. Pedi para me tirar a borracha e a sra disse me para ir a um otorrino para o fazer pk estava mt para dentro. Dirigi me a v loja no Alegro e a pessoa que estava ao balcão a atender as pessoas parece que só sabe dar desculpas, para os problemas. Pedi o livro de reclamações, e a " miúda" que "não" atende , não resolve, só dá desculpas , mas pedir desculpa quando erra, nada, parece que a Raquel Beno, não anda lá a fazer nada, a não ser descartar os problemas, passa los para os clientes, e resolver ou pelo menos tentar, nada.
Ora não é a primeira vez que me mandam para o Otorrino, e não gosto da maneira que me tentam despachar.
Acontece que a cerca de um ano ando a queixar me do aparelho do ouvido Esq, e em vez de mo trocarem pk se desliga, se carregar no botão 0ara mudar os modos de som, ele muda, mas ao ouvir não ouço nada, tentam averiguar, e trocar nada, parece que estão a espera que a garantia acabe e depois dizem que tenho que pagar um novo. Não se responsabilizam de nada.
Acho que está na altura de assumirem a v responsabilidades, assumirem os 40€ que vou pagar de Otorrino no hospital, e assumirem a troca do aparelho, pois foi isso que me prometeram, " estamos cá para resolver os problemas", foi isso que me disseram quando comprei os aparelhos que por sinal foram caríssimos.
Espero ser ressarcido dos 40€ que vou pagar e que seja trocado o aparelho Esq.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
Widex
25 de setembro 2023
Muito boa tarde,

Exmo. Senhor
Vitor Santos

Na sequência da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa maior atenção, informamos que a mesma encontra-se em análise e desenvolvimento.

Em breve, daremos uma resposta assim que nos seja possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos
Widex
20 de outubro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, e muito contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Neste sentido, enviamos carta de resposta a reclamação apresentada.

Obrigada pela atenção dispensada.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Departamento de Clientes
Widex Centros Auditivos