• Av. Duque D'Ávila, nº141, 6º Piso

Widex - Perda aparelho auditivo

Vasco Santos
Vasco Santos apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Boa tarde, adquiri em 2019 um aparelho auditivo na Widex Colombo, um Widex - EVOKE 440 FS 2 Z.
Em Junho voltei ao centro do Colombo para follow-up de maneira a perceber como me tinha adaptado ao aparelho.
Acontece que uns dias depois, perdi o aparelho. Recorri ao tracker existente na app da Widex para o localizar, e foi apresentado como presente na minha propria sala de estar...
Após revirar toda a sala de estar, moveis incluidos, não apareceu nenhum aparelho.
Contactei a Widex, a perguntar se existia algum tipo de seguro que garatisse este tipo de eventos. Disseram-me que se houvesse, seria o SAMS-Advancecare a ter.
Contactei o SAMS-Advancecare, e informaram-me, que apenas participam no adiantamento de valor à Widex, não registando qualquer seguro, e que seria a Widex a fazer esse seguro.
Volto a contactar a Widex Colombo que me responde que não tem esse seguro.
Após esta resposta, continuem a procurar o aparelho, mas sem resultado.
A app continuou a apresentar o mesmo local, mais de mes e meio depois de o ter perdido, o que me parece estranho, ja que seria necessario haver bateria para que desse sinal de localização.
Neste momento sinto-me lesado e defraudado com as expectactivas altissimas que me criaram sobre o aparelho.
Não consigo perceber como o tracker continua a acusar a mesma localização meses depois...
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Vasco Santos
Vasco Santos avaliou a marca
29 de dezembro 2020

O sistema de tracking via GPS nao funciona.