10.8
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Má qualidade de serviço

Luís Ferreira apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Não tendo muito a dizer tentarei ser breve, o serviço de sobrancelhas que me foi feito hoje ficou péssimo, sem falar que uma sobrancelha ficou muito maior que a outra, desenhos diferentes e sem alinhamento.
De uma estar maior que a outra não houve solução senão ajeitar com a piça, tenho pena não ter tirado foto primeiro, no entanto ainda se consegue muito bem ver a falta de qualidade.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
13 de janeiro 2022
Para qualquer pessoa que veja esta reclamação, pode verificar que a preocupação da marca é tão mínima que nem resposta dá aos seus clientes, se tivesse a espera estaria numa situação não resolvida sem volta.
no entanto a minha situação já foi "tratada", não da melhor forma, em que fui alvo de tentativa de burla, pois não há outra palavra para o descrever, tentando me fazer pagar um novo serviço sem a minha perceção de tal, e não querendo resolver o problema, fizeram-me de "estupido" dizendo que há haveria um codigo QR para o livro de reclamações, o qual não existe fazendo a funcionaria "passar mal" por não me saber indicar onde estaria esse inexistente código QR, ao não ver base para a mentira que fez, decidiu deixar-me 10 minutos a espera na receção enquanto também estava outra pessoa na cadeira a espera de serviço, sem pré aviso, sem dizer que com esta saída levou com ela o livro de reclamações que pós descoberta havia livro físico... coisa que ela disse não haver, mantendo a minha calma nesta situação pois senão estaria eu a chamar as autoridades.
Final de tudo a única coisa que fizeram foi a correção como eles chamam da m*r*d* de serviço deles, pois não queriam dar um serviço completo, o serviço pelo qual eu paguei, soube que presente na loja estava a gerente, que não deu importância ao caso mesmo sabendo da situação, manteve-se afasta que nem lhe vi a cara.

Compreendo esta ser uma grande empresa, mas de qualidade fica a desejar, tal como cuidado com os clientes, parece que a empresa abre alas aos funcionários a trabalharem a sua maneira, fazendo parecer que trabalham na wink de forma individual. acabo esta reclamação da forma mais insatisfeita, com ainda imenso a dizer mas não querendo aumentar o tempo que já perdi com profissionais que apenas se importam com a subida do seu valor económico e expansão do mesmo.
Luís Ferreira avaliou a marca
17 de janeiro 2022