12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Péssimo trabalho

Em tratamento
Matilde Silva
Matilde Silva apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2022
Estou a fazer esta reclamação para mostrar a minha frustração ao serviço que me foi prestado hoje. Fui à wink no shopping de Leiria fazer as sobrancelhas a linha apenas por ter um vale de desconto, pois de nenhuma outra maneira eu voltaria a querer receber os serviços da mesma. Costumava ser cliente habitual há alguns anos, mas deixei de lá ir quando recusaram atender me devido a um atrasado de 7 minutos. Hoje foi me prestado um serviço péssimo no qual o resultado foram duas sobrancelhas completamente assimétricas. A senhora que me fez a sobrancelha alterou me o formato da mesma sem me pedir qualquer autorização e fez um trabalho de quem demonstra não ter qualquer formação na área. Eu que faço as minhas sobrancelhas a linha e apenas vi um tutorial no youtube faço um melhor trabalho do que quem tem formação na área?? O preço habitual que elas cobram pelas sobrancelhas feitas à linha é de 11,50€ se não me engano. O serviço que me prestaram nem 6€ valia, que foi efetivamente o preço que paguei….Eu não sei que formação dão aos trabalhadores mas para quererem prestar um serviço tão caro é bom que invistam primeiro e aprimorem a vossa formação.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2022
WINK
18 de março 2024
Cara Matilde,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.
Lamentamos imenso que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk.
Podemos assegurar-lhe que a nossa prioridade é garantir aos nossos clientes um serviço de qualidade e excelência, algo que seria impossível sem a nossa formação de serviços, produtos e atendimento. Todas as nossas equipas passam por uma longa e intensiva formação ao longo de um mês e treinam muito antes de irem para as lojas. Uma vez que trabalhamos com o factor humano, os erros podem acontecer, mas acreditamos que se trate de uma exceção e não da regra. Lamentamos mais uma vez que o resultado tenha ficado aquém das expectativas e iremos informar a nossa colaboradora para estar mais atenta a este tipo de situações.
Agradecemos pelo seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar os nossos serviços e garantir uma melhor experiência para os nossos clientes.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de Costumer Care: costumercare@wink.pt.
Atentamente,
A Equipa Wiñk
WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador