10.8
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Recusam-se a dar-me esclarecimentos acerca dos produtos cruelty free

SM
SM apresentou a reclamação
16 de julho 2021
Recentemente foi lançado um novo produto: coloração e lifting de pestanas Vegan e cruelty free.
Visto que há muitas marcas que utilizam o logo da P.E.T.A indevidamente pedi esclarecimentos acerca da marca utilizada para puder averiguar no site dos mesmos se a marca em questão estava devidamente credenciada.
Vi a publicidade a este novo serviço numa das redes sociais e decidi mostrar o meu interesse através dos comentários e cordialmente pedir esclarecimentos. Além de não obter respostas, os meus comentários foram apagados por três vezes, o que demonstra que foram vistos e ignorados. Compreendo que não queiram responder publicamente, porém enquanto consumidora faz parte dos meus direitos saber a proveniência daquilo que é colocado à minha disposição. Acrescento ainda que tratando-se de uma causa com um movimento cada vez maior, que é a causa animal este tipo de “campanha” pode induzir quem está a lutar activamente pelos direitos dos animais a compactuar inconscientemente com a exploração animal. Escusado será referir que não se tratando de uma informação digna estamos a lidar com uma campanha fraudulenta que coloca várias VIDAS em cheque. Estamos a falar de uma marca com bastante puder no mercado, a wink, e este tipo de informação enganadora têm um peso demasiado grande e tem que ser travado o quanto antes!
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
WINK
10 de novembro 2021
Boa tarde Sofia,
Pedimos desculpa pelo atraso na resposta, mas temos conhecimento que a sua questão foi resolvida pelo nosso atendimento ao cliente, pode confirmar esta dúvida?
Mais informamos que tanto o nosso fortificante de pestanas e o nosso serviço de Lifting e Tintura Vegan estão registados na The Vegan Society e na PETA e estão de acordo com as leis da PETA. Trabalhamos arduamente para satisfazer todas as necessidades de mercado e não o faríamos de forma leviana no toca a este tema. Todos os nossos serviços e produtos apresentam o mais alto nível de qualidade e são todos certificados por entidades competentes.
Pedimos por isso que teste o nosso novo serviço de lifting Vegan e verifique a sua autenticidade numa loja perto de si.
Muito obrigada pelo seu contacto,
Equipa Wiñk
SM
SM avaliou a marca
27 de setembro 2023

A resposta oferecida pela marca não foi conclusiva e não respondeu às minhas questões.