10.8
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Recusaram atender-me

Paula Peixoto
Paula Peixoto apresentou a reclamação
23 de janeiro 2022
Sou cliente da loja do Marshopping, por norma costumo ser atendida pela Vivienne.

Hoje tinha marcação para depilação de sobrancelha para as 12:00.

Infelizmente hoje a Vivienne estava de folga e estava outra colaboradora.

Cheguei as 12:06 , pedi desculpa pelo atraso pois apanhei um acidente numa rotunda , moro na Trofa e fui propositadamente a Matosinhos para ir a wink, e a colaboradora disse-me que já não me poderia atender, que ja tinham passado 6 minutos, e que iria atrasar a paciente das 12:15. Que só me atenderia da parte da tarde após as 13h00

Vim embora e nunca mais voltarei, nunca cheguei atrasada, mas já houve um ou outro dia que tive que aguardar para ser atendida e já passava do horário da minha marcação,

Pena que o bom senso não se compre nas farmácias.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2022
WINK
18 de março 2024
Estimada Paula,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.
Lamentamos igualmente a situação que descreve no seu comentário. Todas as nossas lojas funcionam com agenda, que tentamos que seja respeitada com o máximo de rigor. Apenas desta forma conseguimos não atrasar os atendimentos e evitar futuras reclamações. Grande parte dos nossos atendimentos são de duração curta (15 minutos), o que faz com que um atraso de 4, 5 ou 6 minutos tenha repercussões nas marcações do dia.
Ainda assim, reconhecemos que atrasos acontecem, e este facto não justifica se a funcionária tratou a cliente de forma menos digna ou respeitosa. Tentamos sempre manter a excelência no atendimento e nos nossos serviços, pelo que esta situação não corresponde aos padrões de qualidade e profissionalismo que defendemos e transmitimos às nossas colaboradoras Wiñk.
Do nosso lado, resta-nos pedir desculpa novamente, e garantir que iremos estar mais atentas a estas situações. Falaremos com a funcionária em questão, no sentido de ter mais atenção à forma como se expressa e comunica com as nossas clientes.
Lamentamos, mais uma vez, que tenha sentido que foi tratada de forma pouco digna e esperamos que volte a visitar-nos, para uma experiência que corresponda à sua expectativa. Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de Costumer Care: costumercare@wink.pt.
Atenciosamente,
A Equipa Wiñk
Paula Peixoto
Paula Peixoto avaliou a marca
21 de março 2022

Trata os clientes com desprezo.