10.8
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Resultado do serviço muito insatisfatório

Margarida f
Margarida f apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Hoje de manhã desloquei-me à loja Wink no centro comercial Alameda, nas Antas.
Tinha reservado um serviço de brow lamination com botox incluído, por 30€.
Ao sair da loja, iam-me cobrar 37€, não fosse eu abrir o website e mostrar o preço que deveriam cobrar.
Agora, 12 horas depois, o efeito do serviço já está completamente anulado, sendo que na brow lamination os pelos da sobrancelha deveriam ficar todos para cima, como que um lifting, e as minhas sobrancelhas estão praticamente de volta ao original, quase como entrei. De salientar que segui o único conselho que me deram, que foi não molhar durante um dia.
Anexo as imagens com a data de hoje, um dia depois do serviço, para observarem os resultados de um serviço - observam-se os pelos das sobrancelhas completamente para baixo, o contrário do prometido pelo serviço.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
28 de dezembro 2021
Continuo à espera de resposta.
25 de janeiro 2022
Fico à espera de resposta.
WINK
19 de março 2024
Cara Margarida,

Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Há cerca de 3 anos, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.

Lamentamos imenso que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk.
Não é usual a situação que relata. Infelizmente, dado que trabalhamos com o fator humano, erros acontecem, mas acreditamos que se trate de uma exceção e não da regra.
No entanto, nestes casos, o ideal é reportar-nos diretamente logo após o serviço (para podermos avaliar), quer através do nosso email de Costumer Care, quer em loja, falando diretamente com a gerente. Estamos aqui para ajudar e fazer o nosso melhor para resolver a situação da melhor forma possível.

Agradecemos o seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar os nossos serviços e garantir uma melhor experiência para os nossos clientes.
Lamentamos mais uma vez que o resultado tenha ficado aquém do esperado. Esperamos que nos volte a visitar para uma experiência que corresponda à sua expectativa.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de Costumer Care: costumercare@wink.pt.

Atenciosamente,
Equipa Wiñk
Margarida f
Margarida f avaliou a marca
4 de outubro 2023

Péssimo.