86.0

Lilian
Lilian apresentou a reclamação
23 de setembro 2023
Bom dia ..
Criei um site para minha empresa com a wix ... o site ainda nem foi publicado pela Google e já estou constantemente a receber visitantes de outros paises ... eu acho isto demasiados estranho ... visto que estou em portugal e não está oficialmente publicado e recebo a toda a hora visitantes estrageiros dos paises mais estrenhos que possam haver
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
Wix
26 de setembro 2023
Olá, Lilian

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 26/09/2023, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para li**********ao99@gmail.com e responderemos as suas questões e continuaremos a investigação através do nosso canal de suporte, protocolo 768845382. Basta responder ao e-mail!

Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente,