WOO Marca Recomendada

WOO - Aplicação inoperante

Renato Araújo
Renato Araújo apresentou a reclamação
29 de março 2024
No mês de março, houve um problema com o pagamento dos serviços, mas regularizei no mesmo dia. No entanto, a aplicação está inoperante, não consta na aplicação a minha subscrição, não consigo gerir meu plano nem aderir às ofertas. Sempre recebo uma mensagem da aplicação a dizer que estou em atraso com o pagamento, o que é uma mentira desconfortável.Já solicitei por 3 ou 4 vezes ao Apoio ao Cliente a correção do problema, mas sem sucesso. Peço que resolvam imediatamente, pois não consigo gerir meu plano.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
29 de março 2024
Olá Renato Araújo,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110171324.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
30 de março 2024
Olá Renato Araújo,

Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco, a sua opinião é importante, pois ajuda-nos a identificar
onde podemos melhorar, e garantir um serviço de qualidade a todos os nossos clientes.

Tentamos contactá-lo para verificar a questão que nos reporta, mas sem sucesso.
Realizámos uma atualização remota á sua aplicação, com o objetivo de corrigir o desempenho, e resolver a questão.

Sugerimos que siga os seguintes passos:

- Limpe a cache da aplicação no seu dispositivo.
- Termine a sessão na App, no ecrã inicial selecione o botão "menu" e "terminar sessão".
- Inicie novamente login utilizando o seu email e password.

Estamos comprometidos em resolver a sua questão, e garantir que tem uma experiência positiva com os nossos serviços, se precisar de mais assistência ou tiver alguma questão adicional, não hesite em nos contatar através do chat da App disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
Renato Araújo
Renato Araújo avaliou a marca
31 de março 2024

Ótima operadora, estável e confiável com ótimas ofertas. Precisa ser um pouco mais flexível nos “atrasos” de pagamento. Pois faz uma tentativa de cobrança e já deixa a aplicação inoperante. E a tentativa de cobrança é realizada logo quando o dia começa, à meia noite.