WOO Marca Recomendada

WOO - Registro novo cartão

Antonio Corrêa
Antonio Corrêa apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Pelo visto sou só mais um de muitos que vem cá parar com a mesma reclamação.
Recebi novo cartão é não consigo registra na APP.
Depois de atendido no chat, a orientação e esperar. Mas colo pude ver nas reclamações tem possíveis clientes a espera por longos dias. Portanto solicito que o registro do cartão enviado imediatamente.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Olá Antonio Corrêa,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110462124.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
Bom dia Antonio Corrêa,

Agradecemos por partilhar a sua opinião connosco, valorizamos muito cada perspetiva dos nossos clientes, pois são essas visões únicas que nos ajudam a melhorar continuamente o nosso serviço.

Entendemos a sua preocupação em não conseguir realizar o registo do cartão devido à atualização da nossa aplicação. Queremos assegurar-lhe que realizamos estas atualizações regularmente, para garantir que tenha sempre a melhor experiência possível.

É importante referir que agimos prontamente assim que nos informou desta dificuldade, entrámos imediatamente em contacto consigo, e verificamos que o seu registo foi concluído com sucesso. Esperamos ter conseguido demonstrar a nossa total disponibilidade para o ajudar, e resolver a sua questão rapidamente.

Agradecemos a sua compreensão durante este processo. Esperamos daqui para a frente seja o início de uma experiência de excelência com a WOO.

Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento que necessite, não hesite em contactar-nos através do chat da nossa App, disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
Antonio Corrêa
Antonio Corrêa avaliou a marca
4 de abril 2024

Enfim...ótima prontidão na resolução.