WOO Marca Recomendada

WOO - Não recebo chamadas da rede vodafone

Nuno Pedrosa
Nuno Pedrosa apresentou a reclamação
17 de abril 2024

Conforme já expliquei(por 4 vezes no chart), neste momento, quem me tenta ligar da rede vodafone, não me consegue ligar(vai direto para o voicemal), sms estão a funcionar bem, todas as outras redes estão a funcionar corretamente.

Visto que eu era vodafone e pedi a portabilidade para a woo, só pode ter algo a ver com essa situação, visto que tudo o resto está ok.

Agradeço uma rápida resolução do problema, por todos os inconvenientes pessoais e profissionais, que esta situação está a causar.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Nuno Pedrosa,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111132424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
18 de abril 2024
Olá Nuno Pedrosa,

Verificamos que a transição da portabilidade não correu conforme o esperado do lado da Vodafone.

Esperamos ter conseguido demonstrar o empenho na resolução da sua questão, que foi a nossa prioridade assim que nos reportou a dificuldade na receção de chamadas.

Agradecemos a sua confiança em nós, e pela oportunidade que nos deu na resolução da questão, como forma de amenizar o tempo que aguardou, creditamos a compensação
indicada no contacto telefónico.

Estamos disponíveis para ajudá-lo com qualquer dúvida ou outra questão que possa surgir, não hesite em contactar-nos através do chat da App disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
Nuno Pedrosa
Nuno Pedrosa avaliou a marca
18 de abril 2024

Resolveram o problema com rapidez e eficácia. 5 estrelas.