WOO Marca Recomendada

WOO - Estorno do valor pago, não efectuado

Carlos Manuel Engrossa
Carlos Engrossa apresentou a reclamação
24 de dezembro 2022
No passado dia 18-12-2022, efectuei uma transferência bancária no valor de 10 EUR. (dez euros), para renovação do serviço de telecomunicações móveis, com a empresa "WOO". No entanto, tendo encontrado um serviço mais económico, e do meu interesse, solicitei no chat da aplicação desta empresa, o estorno do respectivo valor, na minha conta bancária, uma vez que a renovação do serviço só iria iniciar dia, 20-12-2022. Falei com a funcionária Geovana, que me solicitou o meu IBAN, para a devolução desse valor, que até à presente data, ainda não se efectuou. Em telefonema no dia 19-12-2022, para o apoio ao cliente, foi-me solicitado que desativasse o serviço na aplicação e retira-se o respectivo cartão do telemóvel, o que fiz de imediato. Após este procedimento, seria breve a transferência bancária para a minha conta, segundo me foi informado. Mas, até à presente data, não recebi, esse estorno. E dia 24 de Dezembro de 2022, estranhando esse facto, solicitei esclarecimentos no chat da aplicação da "WOO" e foi-me comunicado, uma informação contrária, "que só me iria transferir o valor, na data da renovação do serviço, dia 20/01/2023". Não concordo com a postura desta empresa, pois se já foi desativado o serviço pelo cliente, retirado o cartão do telemóvel, e indicado o IBAN para a devolução do valor pago por mim, porquê aguardar este prazo, de um mês, para me transferirem essa quantia liquidada?! Qual a explicação para darem informações contraditórias: no chat da aplicação da empresa, e no apoio telefónico ao cliente? Solicito a regularização desta situação, o mais breve possível. Agradeço.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022
24 de dezembro 2022
Olá Carlos Manuel Engrossa,

Confirmamos a receção da sua reclamação 85874022.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

28 de dezembro 2022
Olá Carlos Manuel Engrossa,

após contacto telefónico solicitamos o comprovativo de pagamento do valor para procedermos à devolução do valor mencionado de 10€.

Lamentamos desde já o atraso na resposta e na devolução de valor (acima mencionado) que já se encontra em tratamento.

Desejamos a continuação de umas boas festas!

Carlos Engrossa
4 de janeiro 2023
O estorno do valor ainda não foi efectuado, até à presente data. Existe uma funcionária da WOO a acompanhar este processo (Diana Trindade). Informou-me que já encaminhou esta situação para o departamento devido. Enviou-me hoje um SMS, após uma tentativa de contacto sua, sem sucesso, hoje, dia 04.01.2023. Agendou novo telefonema, para esta 6.feira, dia 06-01-2023.Estou a aguardar, confirmação da transferência bancária para o meu IBAN, como combinado, até esse dia.
5 de janeiro 2023
Olá Carlos Manuel Engrossa,

após verificar email com temos a indicaçao que situaçao se encontra resolvida.

Obrigada pelo contacto e informaçao.

E desejamos um excelente ano de 2023.

Carlos Manuel Engrossa
Carlos Engrossa avaliou a marca
4 de janeiro 2023

A situação ainda não foi resolvida. A marca pediu-me para aguardar, até, esta sexta feira, às 15h. Estão a tratar da transferência. Tem uma funcionária que está a tratar do assunto. A situação já vem desde, 18-12-2022. Gostaria de ter a oportunidade, de reabrir esta reclamação no vosso Portal, caso não cumpram com o combinado. Agradeço.