WOO Marca Recomendada

WOO - Instalação não concluída - sem internet

Pedro Filipe
Pedro Filipe apresentou a reclamação
22 de março 2024
Ao dia de hoje (22 de Março de 2024), uma equipa técnica deslocou-me à minha morada para fazer uma nova instalação de fibra.
Tiraram tudo o que lá tinha do fornecedor anterior e depois repararam que o cabo no poste não estava ligado.
Foram-se embora prometendo que lá iria uma equipa de exterior no mesmo dia.
Total incompetência. Deixaram o trabalho a meio e agora não tenho internet em casa. O apoio ao cliente é totalmente inexistente e não têm uma resposta para dar. Continuo sem nenhuma solução.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024
Olá Pedro Filipe,

Confirmamos a receção da sua reclamação 109836724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
23 de março 2024
Olá Pedro Filipe,

Agradecemos por partilhar connosco a sua experiência, acreditamos que cada cliente traz consigo uma perceção distinta, que nos ajuda a melhorar o nosso serviço e suporte.

Lamentamos toda a situação, que se revelou verdadeiramente desafiadora para a nossa marca, devido à avaria externa á sua habitação.
Esperamos ter conseguido demonstrar que é nos momentos adversos como este, que se evidencia a verdadeira disponibilidade e dedicação da nossa marca, e que a prontidão em resolver a sua questão, mostre o quão prioritários são os nossos clientes para nós e reflete o nosso compromisso em superar as expetativas.

Informamos também que para amenizar o sucedido, vai ser atribuída a compensação acordada durante a chamada telefónica.

Agradecemos a sua compreensão e a oportunidade que nos dá, que seja o início de uma nova etapa com a WOO, onde nos comprometemos a oferecer um serviço de excelência e com a maior dedicação.

Permanecemos à disposição para qualquer outra questão, não hesite em nos contactar sempre que precisar, o nosso suporte via chat está disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
Pedro Filipe
Pedro Filipe avaliou a marca
15 de abril 2024

Até chegar a um supervisor que se mostrou competente, perdi horas e horas neste processo.