WOO Marca Recomendada

WOO - Oferta enganosa

Ana Sofia Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
23 de março 2024
Na semana passada instalei a App da Woo com o intuito de mudar de operadora perante uma oferta de 1 mês grátis e os seguintes a 10€.
No entanto, tive algumas dificuldades em ativar a subscrição do e-Sim e acabei por desistir.
Em nenhum momento fui contactado pela operadora e hoje, para minha surpresa, foram descontados 10€ da minha conta quando ainda nem terminou o suposto mês grátis e, além disso, o processo nem foi concluído!
A subscrição que nem foi concluída só renovaria a 20/04/2024, e apenas nessa altura me deveriam retirar o dinheiro, uma vez que a oferta era de 1 mês grátis.
Gostaria que me devolvessem o dinheiro, pois isto é uma publicidade totalmente enganosa e ninguém usufruiu de nada!
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Olá Ana Sofia Silva,

Confirmamos a receção da sua reclamação 109859524.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Olá Ana Sofia Silva,

Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco.

Tentamos entrar em contacto conseguido para resolver esta questão, sem sucesso.

Entretanto, verificamos que a sua primeira tentativa de adesão, que incluía o mês grátis, não foi bem sucedida, resultando num débito de 10.00€, pedimos que verifique o meio de pagamento configurado na App, pois foi efetuado o reembolso correspondente.

Quanto à sua adesão, gostaríamos de convidá-la a usufruir do seu mês grátis, válido até dia 20/04, sem qualquer compromisso adicional. Além disso, queremos reforçar que temos para si uma oferta especial na nossa App, que inclui 50GB adicionais para usufruir.

Para configurar o eSIM manualmente no seu equipamento, enviamos os códigos necessários para o seu email. Recomendamos que não tenha nenhum outro cartão inserido no seu dispositivo durante o processo.

Estamos empenhados em reconquistar a sua confiança e em proporcionar-lhe uma experiência excelente daqui para a frente, e estamos à disposição para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir, não hesite em contactar-nos através do chat da App, disponível 24x7.

27 de março 2024
Boa tarde Ana,

Tentamos entrar em contacto conseguido para uma melhor acompanhamento da sua questão, mas sem sucesso.

Tratamos da resolução com prontidão conforme mencionado na resposta anterior, vamos dar esta reclamação como resolvida, se pudermos ajudar com algo mais, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Ana Sofia Silva
Ana Silva avaliou a marca
4 de abril 2024

Não fiquei contente com o problema que surgiu mas foram eficazes a resolver a questão