WOO Marca Recomendada
  • Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande,

WOO - Problemas na infraestrutura da net fibra

Adriano apresentou a reclamação
30 de março 2024
Recentemente, mudei-me para a Woo para ter acesso à fibra com uma velocidade superior. No entanto, há três dias, a minha internet deixou simplesmente de funcionar. O apoio ao cliente da Woo foi bastante rápido e enviou um técnico no dia seguinte, contudo descobriu-se que o problema reside na infraestrutura, que pertence à Vodafone, e que não está a fornecer qualquer sinal de internet.

O próprio técnico abriu um pedido de urgência para que a Vodafone verificasse o sucedido, mas já passaram dois dias sem internet. O apoio ao cliente da Woo disponibilizou-nos mais 60 GB de internet para usarmos o 5G do telemóvel enquanto o problema não é resolvido por parte da Vodafone, e informou-nos de que não há mais nada que possam fazer.

O problema é que a situação ainda não foi resolvida após dois dias e, como eu e a minha esposa trabalhamos 100% remotamente, provavelmente não conseguiremos usar o telemóvel como hotspot para ambos os computadores.

Poderiam agilizar a resolução deste problema?
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Olá Adriano,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110214124.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Boa noite Adriano,

Agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver a questão que nos reporta.

Após a intervenção do nosso técnico, verificamos que a avaria é exterior á sua habitação, no distribuidor Vodafone, responsável pela disponibilização do sinal de internet, e no âmbito da partilha de infraestrutura Fibra NOS-VODAFONE.

O técnico que esteve em sua casa, abriu um pedido de urgência para que a Vodafone resolva esta questão o mais rápido possível.

Entendemos perfeitamente a importância de uma conexão estável, com especial atenção, que você e a sua esposa estão a trabalhar remotamente, e que a ausência de internet afeta diretamente o vosso trabalho e as vossas atividades diárias.

É por isso que, como forma de amenizar esta questão, tomamos a decisão imediata de devolver a última mensalidade paga, e disponibilizamos 60 GB de internet para que consigam utilizar o 5G dos vossos
telemóveis, por forma a garantir que continuam a navegar enquanto a ligação não é restabelecida, e enquanto aguardamos pela resolução por parte da Vodafone.

Informamos também que estamos em contato com a Vodafone para acompanharmos de perto esta situação, e queremos que saiba, que estamos totalmente empenhados em resolver esta questão para si o mais rapidamente possível, assegurando a sua satisfação.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que possa necessitar, não hesite em contatar-nos através do chat, disponível 24x7.

Agradecemos mais uma vez pela sua compreensão e estamos aqui para ajudar em tudo o que for necessário.

4 de abril 2024
Olá,

Neste momento completou-se 1 semana que estamos sem internet fixa, e há 4 dias que o suporte da Woo tem estado a nos falar que o problema será resolvido no dia seguinte.

Todos os dias temos de entrar em contacto com a Woo para solicitar mais Gigabytes de internet móvel para conseguirmos usar nossos equipamentos com o hotspot mobile, que tem veolcidades insuficientes para a infraestrutura de uma casa. Sentimos que não há ninguém a tentar resolver o problema.

Abrimos reclamação no Livro de Reclamações, com o número ROR00000000045011785. Caso isto não seja resolvido o mais rápido possível, iremos reclamar no CNIACC.
6 de abril 2024
Boa noite Adriano,

Reconhecemos o impacto que a falta de internet fixa tem tido na vossa rotina diária, e queremos garantir que estamos a dedicar todos os nossos esforços para resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Compreendemos a vossa preocupação, a qual partilhamos, a questão técnica que afeta o vosso serviço de internet fixa é da responsabilidade do fornecedor da infraestrutura, a Vodafone, e embora estejamos a trabalhar em conjunto para resolver a questão, a resolução depende principalmente deles.

Reconhecemos que esta é uma situação atípica e desafiadora, e que está a demorar mais tempo do que desejamos, especialmente quando têm que recorrer ao hotspot móvel diariamente para manter o acesso aos vossos equipamentos. Estamos comprometidos em minimizar o impacto para si, atribuindo as compensações mencionadas.

Queremos assegurar-vos que estamos a acompanhar de perto o vosso caso e que estamos empenhados em resolver esta questão técnica o mais rapidamente possível.
Pedimos a vossa compreensão enquanto trabalhamos para encontrar uma solução definitiva.

Estamos aqui para ajudar e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a vossa satisfação. Qualquer esclarecimento que seja necessário, por favor, não hesitem em contactar-nos através do nosso chat disponível 24x7.

9 de abril 2024
Boa tarde Adriano,

Queremos agradecer pela sua compreensão e pela paciência que demonstrou enquanto trabalhávamos para resolver a questão, que se verificou depender da intervenção do fornecedor da rede, a Vodafone.

Após o contacto telefónico, ficamos felizes por confirmar que a questão foi resolvida.
Durante todo o processo, o nosso principal objetivo foi minimizar o impacto para si, e procuramos oferecer as compensações mencionadas para amenizar o tempo de espera, que se revelou desafiador para ambas as partes, esperamos com isto, ter demonstrado o empenho e a nossa total disponibilidade no acompanhamento e em resolver a sua questão.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessitar, não hesite em contatar-nos através do chat, disponível 24x7.

Adriano avaliou a marca
10 de abril 2024

Deram-nos acompanhamento e fizeram o que estava no alcance deles.