WOO Marca Recomendada
  • Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande,

WOO - Serviço telefone desativado

Jose Morais apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Efetuei um pedido de instalação de net fixa através da app com associação ao meu numero de telefone woo, sendo a instalação concluida hoje dia 3 de Abril, contudo a activação foi associada a um numero de um cartão que não o meu habitual, mas sim a um cartão que enviaram e que não solicitei.
Contactei os serviços para regularizar a associação ao meu n. habitual e anular o cartão novo que me enviaram. O assistente prontamente reparou no erro e referiu que ia corrigir e associar o serviço ao meu n.
Contudo, aconteceu o contrário, o meu n. foi desactivado e activaram o cartão que foi enviado com o router.
Neste momento estou sem serviço de telemóvel que me está a causar um transtorno pessoal e profissional adverso.
Entretanto foi cobrado o valor do meu serviço telefone e da netfixa.
Necessito urgentemente de uma resolução, para uma situação que deveria ser absolutamente simples e lógica.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Olá Jose Morais,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110455824.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
Bom dia José Morais,

Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco, a sua opinião é importante pois ajuda-nos a melhorar continuamente o nosso serviço de apoio, e o tempo de resposta.

Compreendemos perfeitamente a sua preocupação em relação à mudança do número, após a instalação da Internet Fixa + Móvel, houve a necessidade da rotação do seu número para o incluir no novo plano, reconhecemos que o tempo de espera foi superior ao que tínhamos em expectativa, e é por isso que decidimos atribuir a compensação mencionada durante o nosso contacto telefónico.

Queremos salientar que agimos prontamente para resolver a sua questão, e conseguimos garantir a alteração ainda durante o dia de ontem.

Estamos empenhados em proporcionar-lhe a melhor experiência possível, e agradecemos pela sua compreensão e por nos permitir resolver esta situação.
Se houver mais alguma coisa em que possamos ser úteis, não hesite em contactar-nos através do chat da nossa App, disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
4 de abril 2024
Muito obrigado pela pronta resolução da situação.
4 de abril 2024
Muito obrigado pela pronta resolução da situação.