Porto Editora, S. A.

Wook - Apoio ao cliente - péssimo

Verónica Martins
Verónica Martins apresentou a reclamação
4 de outubro 2018
É triste que uma empresa destas, e com a qual eu até me encontrava satisfeita devido à rapidez de envio dos manuais que encomendei numa primeira encomenda, perca clientes devido ao facto de não existir nenhuma outra forma de contacto para além de email. Quando é necessário resolver algum problema isso torna o contacto muito demorado, dado que só conseguem ter um tempo de resposta de praticamente 1 semana. Deveria haver um contacto telefónico para a resolução de problemas. Graças a este mau apoio, a minha filha ficou sem manual escolar durante duas semanas de aulas (e agora tem porque tive de o pagar do meu bolso!!), devido a um erro do voucheur (responsabilidade do ministério da educação que entregou as listas erradas à vossa empresa). Ora eu dei-me ao trabalho de vos informar desse facto, de vos mandar as listas atualizadas para retificarem no vosso site... e após tudo isto não só não foram capazes de me auxiliar a resolver o meu problema relacionado com o manual trocado, como ainda me andaram a empatar durante 2 semanas, por demorarem imenso a responder aos emails!
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Verónica,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Verónica Martins
Verónica Martins avaliou a marca
5 de novembro 2018

quando tudo corre bem.... é cinco estrelas... quando alguma coisa corre mal.... rezem para terem uma resposta atempada e verem o vosso problema resolvido