Porto Editora, S. A.

Wook - Demora na entrega da encomenda

Nuno Caeiro apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Efetuei uma encomenda de livros escolares em 12/10/2020 e devido ao atraso enviei mensagem na área de cliente para saber o estado da encomenda, previsão de entrega e motivo de tão grande demora. Até à data não recebi qualquer contacto ou justificação para o sucedido. Hoje constatei que um dos livros encomendados foi cancelado por parte da Wook sem que me fosse dado qualquer conhecimento ou emitido qualquer credito para o montante respetivo. Não há com quem falar, não respondem às solicitações por escrito.
Lamentável, mais ainda, quando se trata de uma encomenda de livros escolares e quando já estamos no mês de Novembro.
O serviço é paupérrimo e a atenção para com os clientes inexistente.
Provavelmente serei encaminhado para a área de cliente para voltar a colocar a situação, que continuará sem resolução.
Tenho direito a explicações e, quanto mais não seja a efetuar o cancelamento da encomenda caso a mesma não seja possível de satisfazer e a receber o crédito do valor respetivo., mas para isso preciso de saber em que ponto está este impasse.
Para uma empresa com o nome e o tamanho da Porto Editora esta situação é no mínimo embaraçosa/vergonhosa!
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Caro Nuno,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
6 de novembro 2020
Respostas automaticas para nem se chatearem muito. O meu dinheiro esta na conta da Wook há quase 1 mês e a minha reclamacao na area de cliente ja tem 15 dias, e o primeiro periodo escolar acaba daqui a 1 mês, por tudo isto presumo que em termos de prazos a Wook esteja a cumprir perfeitamente os prazos aceitaveis. Resta me esperar que alguem na organizacao da Porto Editora arranje algum tempo livre para dedicar ao meu assunto.
Nuno Caeiro avaliou a marca
4 de outubro 2021