Porto Editora, S. A.

Wook - Demora na entrega de encomenda

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Boa noite! Fiz, no dia 3 de Abril, uma compra pela WOOK. A entrega deveria ter sido feita pela VASP no dia 4 de Abril, mas até ao momento - 8 de Abril - nem sinal da encomenda. Já fiz uma reclamação à WOOK, mas o assunto permanece por resolver. Necessito dos artigos por motivos profissionais e a demora está a comprometer o meu trabalho. Agradeço a resolução desta situação o quanto antes.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro Pedro Rodrigues,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
9 de abril 2024
Bom dia!
Tentei resolver a situação, primeiro, através dos vossos canais para o efeito. Não me levou a lugar nenhum - os livros continuam por entregar e o tempo a passar… Se o vosso melhor esforço é um conjunto de respostas formatadas e automatizadas, deviam repensar a vossa política de apoio ao cliente.
Cumprimentos
10 de abril 2024
Dia 10 de Abril, 12:09, nem sinal de entrega da encomenda. Todo um aglomerado de mensagens e reclamações feitas e nenhuma resolução da situação ou justificação plausível. Fica registado, mais uma vez, o meu desagrado com o vosso serviço de distribuição/entrega de encomendas.
Pedro Rodrigues avaliou a marca
11 de abril 2024

Já tive várias más experiências com a marca, embora faça várias compras pela WOOK (mais pelos descontos e comodidade do que outra coisa).