Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda de livros escolares

TIAGO TRIBOLET DE ABREU
TIAGO ABREU apresentou a reclamação
23 de julho 2016

Encomendei livros escolares à Wook (encomenda 4565008), e paguei o valor solicitado, por MB, no dia 17 de Julho (285,84€). A encomenda não chegou. Ao aceder à minha área de cliente, verifiquei que tinham recebido o meu pagamento de 285,84€, mas que dizem estar em falta um 2º pagamento de 6,95€. Não sei a que se refere este pagamento, não fui informado do mesmo (não recebi nenhum mail com este pagamento) e não compreendo como podem, após a encomenda, solicitar um pagamento extra com o qual não concordei e sem me informarem. Continuo a aguardar o envio dos livros, pelo valor inicialmente solicitado de 285,84€, que já paguei.

Data de ocorrência: 23 de julho 2016
25 de julho 2016
Bom dia Tiago, agradecemos a sua mensagem.

Para que possa ser devidamente acompanhado, pedimos-lhe, por favor, que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, em https://www.wook.pt/centrocontacto, onde terá à sua disposição uma equipa dedicada para ajudar e prestar todos os esclarecimentos necessários, independentemente do assunto.

Caso já tenha enviado uma mensagem a mesma será respondida com a maior brevidade possível.

Obrigada!