Porto Editora, S. A.

Wook - Entrega de livros errados

Christine Macedo
Christine Macedo apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
No dia 29 de outubro de 2021, efetuei a compra de 4 manuais, sendo que, apenas um foi entregue corretamente, os outros 3, estavam errados. Entrei em contato com a WOOK, mas até agora não respondeu.
Peço por favor, que prestem mais atenção ao receberem encomendas, pois, já não sou a primeira pessoa a fazer este tipo de queixa.

Os manuais que foram pagos, mas não foram entregues são os seguintes:
1) New hands On - Inglês Módulo 7/8/9

Autores: Noémia Rodrigues, Carlota Santos, Elisabete Bento
Editor: Texto Editora
ISBN: 978-989-234-1941

3) Matemática - Ensino Profissional Funções de Crescimento - Módulo A9
Autores: Maria Augusta Ferreira Neves, M. Carlos Silva, Bruno Ribeiro, Sandra Jorge, Luís Guerreiro
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-44429-5
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
9 de novembro 2021
Cara Christine,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Christine Macedo
29 de novembro 2021
Infelizmente, 1 mês depois da compra dos manuais, ainda não está resolvida a situação. Chegaram na minha morada apenas 2 dos 4 manuais que eu comprei e a WOOK não responde os e-mails que eu envio. Pedi inclusive que devolvam-me o valor pago pelos 2 manuais (51,60 euros + IVA).
Meu filho está sendo prejudicado na escola por causa do problema gerado pela WOOK.
Por favor, mais uma vez peço que isso seja solucionado.