Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Ibooks

Carina apresentou a reclamação

Fiz uma compra no passado dia 31/03/2019 no site do Wook pela primeira vez comprei um livro em formato digital.
Li a informação sobre compatibilidade e sendo compatível e tendo lá a aplicado IOS coloquei a aplicação no meu equipamento fiz a minha compra .

Recebi logo a confirmação do mesmo via e-mail tudo ok .
Mas entretanto quando tento aceder ao dawlond não é possível em equipamento nenhum .
Reclamei logo do dia 31 , mas sendo domingo achei normal não ter Feedback. Voltei a repetir a reclamação via apoio ao cliente e nada .
Dessa vez até sugeri enviaram-me o livro via normal sem ser em formato digital .
Continuo sem resposta até a data de hoje .
Sinto me lesada pela situação , agradecida que me ajudassem a resolver a minha situação sff .

04 Abr2019
Wook adicionou uma resposta

Cara Carina,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

31 Out2019
Carina alterou o estado para Resolvida
31 Out2019
Carina avaliou a marca