Porto Editora, S. A.

Wook - Impossível baixar ebook

E. Beleza apresentou a reclamação
1 de março 2021
No dia 15 de fevereiro comprei um eBook na Wook.pt. Segui as instruções para baixá-lo, instalei o Adobe Digital Editions confirme sugerido, mas sempre que tento baixar o livro a aplicação me mostra o erro em anexo.

Já entrei em contato duas vezes, as únicas respostas que obtive foi que o departamento técnico estava analisando o problema, mas até agora nenhum retorno. Gostaria de ter o custo do ebook retornado, já que não consigo ler o livro por problema na plataforma da Wook.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
2 de março 2021
Caro Esdras,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
2 de março 2021
Conforme falei em minha mensagem original, já usei o referido formulário duas vezes e meu problema não foi resolvido. Gostaria de obter o reembolso do meu pagamento e cancelamento do meu pedido.
10 de março 2021
8 dias depois e ainda não tive nenhuma resposta da Wook.
E. Beleza avaliou a marca
11 de agosto 2021

A plataforma de ebooks da marca é ruim e o atendimento ao consumidor demora para resolver questões como a que tive.